Sexta-feira

Tópicos importantes:

1. Eu não aguento mais receber mensagens no post “Lista de homens mais bonitos“. Mas que constante essas meninas desesperadas dizendo que fulano faltou na lista, que beltrano é feio para estar na lista, que isso, que aquilo. Como é que pode, minha gente? É apenas uma lista!

2. Atualizei a listinha de filmes assistidos neste ano.

3. Estou com saudades de algumas coisas que não sei que são.

4. Vontades infinitas.

5. Além.

6. Volta Los Hermanos, volta!

Uma frase:

Nossa ansiedade não esvazia o sofrimento do amanhã, mas apenas esvazia a força do hoje. Charles Haddon Spurgeon

Anúncios

10 comentários sobre “Sexta-feira

  1. depois que eu comentei é que eu fui ler o post rs
    ai eu fiquei pensando “será que falei algo errado?”

    mas bom ne? é o gosto de quem escreveu a matéria então :)

    eu achei meu poema meio bobinho… fiz mesmo pq não tinha nada mais pra fazer (mas não é novidade eu não gostar do que eu escrevo rs)

    bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s