Imperfeições

Vamos por tópicos:

1. Eu gosto de pensar no título antes de escrever qualquer coisa. Antes de pensar qualquer coisa.

2. Segunda-feira, amanhã é feriado, 07:14 e estou no trabalho.

3. Ontem comi macarrão e tive pesadelos. Sonhei com “ele” e com “ela” juntos, e eu de lado. Pesadelo. Sonhei com ondas gigantes cobrindo minha casa. Sonhei com o Lula e com o Bussunda.

4. Assisti um filme chamado “Chegadas e Partidas”, com o Kevin Spacey. Ele está parecendo o Russel Crowe em “Uma Mente Brilhante”. Aquela cara de ‘bocó’ linda. Eu sempre me apaixono por bocós.

5. No espelho tento fazer várias caretas bonitas. Sempre quis ter uma foto minha com uma careta bonita. Um dia consigo.

6. Comprei um ‘Box’ Belle & Sebastian, apesar de eu realmente estar precisando é de calcinhas novas.

7. Chega. Já contei muitas intimidades por hoje.

9 comentários sobre “Imperfeições

  1. Quanto teeeempo Dona Lia da Silva :)
    Saudade docê uai.
    Sobre o trabalho em plena segunda pré-feriado,. ninguém merece.
    Agora, o sonho com participação especial do Lula e do Bussunda foram meio sinistros :/ hehehe
    Bjãozão (e amanhã tem feriado! Iupi!)

  2. Lia, já percebeu que estamos sempre precisando de calcinhas novas, por mais que tentemos manter o guarda-roupa em dia???? rsrsrsrs

    Beijos!!

Deixe um comentário

