Acidente da Gol

Repasse de e-mail é algo bem delicado. Já vi autores de blogs com seus textos plagiados na web. Já vi textos que diziam que o autor era Manuel Bandeira, Druumond. Porém, com um pouco de conhecimento de Literatura e bom-senso, foi impossível de acreditar.

Enfim, recebi agora um e-mail falando sobre o Acidente da Gol, assinado por uma tal de Profª Adréia Teles. Não conhecço, nunca vi. Pesquisei no Google e não encontrei muita coisa.

Fico na dúvida quanto a idoneidade do texto, mas, de qualquer forma, vale a pena ler:

 >> Essa é uma denúncia muito séria, digna de ser analisada com muita cautela
> e
>> Equilíbrio, e é necessário que acompanhemos os fatos.
>> Profª Andréia Teles.
>> ——————————
>> Não vim aqui expor nenhum tese conspiradora a respeito dos fatos
>> ocorridos
>> recentemente cuja relevância se estende na morte de 154 pessoas e do
>> sofrimento de suas famílias. No entanto, não podemos deixar de reparar em
>> alguns detalhes específicos que devem ser analisados pelas autoridades
>> competentes.
>> Sabemos que no suposto acidente, entre as vítimas haviam mulheres,
>> algumas
>> crianças até mesmo pastor da Assembléia de Deus. No entanto, haviam
>> outros
>> passageiros que me despertaram a atenção. Um certo grupo que estava no
>> avião, o famoso grupo da pescaria, eram indivíduos bastante conhecidos do
>> meio médico-científico, conhecidos pelo trabalho na área de engenharia
>> genética, até mesmo desenvolvimento de alta tecnologia. Outros membros
>> que
>> também me chamaram bastante a atenção foram os membros do ministério da
>> defesa, e outros cientistas brasileiros na área de antropologia, biologia
> e
>> genética.
>> Outro passageiro que chamou bastante a atenção, foi o norte americano sem
>> história que também estava no avião. E ninguém sabe quem é, a não ser o
>> próprio seguro social nos Estados Unidos que o identificou como um
>> simples
>> transeunte americano. Só não consigo imaginar, o que um mendigo americano
>> fazia neste avião.
>> E daí vem a bomba. Alguns boatos, informaram sobre certas pesquisas
>> realizadas na região, assunto do governo, segredo de estado. Não se sabe
>> exatamente do que se tratava, apenas que vários cientistas brasileiros
>> estavam trabalhando no desenvolvimento de um novo tipo de combustível
>> baseado
em vírus. Isso mesmo, produção de energia baseada na manipulação
>> genética de vírus, o MIT – Instituto Tecnológico de Massasuchets estavam
>> desenvolvendo algo parecido para criar baterias de Laptops mais potentes,
>> revestiram os vírus com moléculas de óxido de cobalto e partículas de
>> ouro
>> e em seguida os alinharam para formar minúsculos fios que servem como o
>> anodo na bateria. A equipe de oito pessoas do MIT descreveu o trabalho em
>> uma das edições de abril do jornal Science.
>> No entanto, o que se sabe do desenvolvimento da pesquisa brasileira, não
>> limitava-se a apenas uma simples bateria de notebook, mas em um fonte de
>> energia limpa e auto suficiente, auto geradora, e a um custo baixíssimo.
>> A
>> solução do século estava dentro do avião que caiu em função de uma
>> manobra
>> irresponsável de dois pilotos americanos inconseqüentes? Parece meio
>> absurdo, como escaparam de morrer desta forma? A soma de coincidências
>> neste caso ultrapassa a barreira da realidade e do bom senso.
>> Foi uma grande coincidência que no avião estivesse um famoso repórter
>> americano pra divulgar a verdade com o acidente. Também foi coincidência
>> o
>> fato de que o avião americano desligou o transponder para que não fosse
>> possível a localização da altitude do avião. Que não foi possível que os
>> controladores de vôo não conseguissem comunicar nem com um avião nem com
>> o
>> outro. Porque o Boing da GOL não respondeu o chamado do rádio? Querem
> saber
>> minha opinião? Porque todos já estavam mortos, devido a bomba de gás que
>> estava a bordo com o passageiro americano desconhecido. Porque a Excel
>> Air
>> fez questão de filmar o LEGACY no momento da decolagem? Imagino que para
>> comprovar que ele não estava avariado quando subiu. Mas não foi o LEGACY
>> que colidiu com o vôo 1907, se fosse ele estaria
em pedaços. Estamos
> diante
>> de uma grande armação. Após isso o avião simplesmente caiu, o LEGACY não
>> estava lá por acaso, era simplesmente o maior “laranja” da história.
>> Observem a lista dos passageiros, vão ver os nomes dos nossos heróis
>> brasileiros que foram assassinados pelo governo americano ou pela empresa
>> Cambrios Technologies, na Califórnia, que comercializa tecnologia
> biológica
>> em todo planeta. Nossos membros do Ministério da Defesa, sabem do que
> estou
>> falando. Seus homens estavam lá pra proteger estas pessoas e suas
>> pesquisas, ou talvez mais uma coincidência? Só o que espero é que nosso
>> governo admita os fatos que ocorreram, e puna com severidade os
>> responsáveis pelo ocorrido.
>>

45 comentários sobre “Acidente da Gol

  1. Lia: Como pode uma mente arquitetar tanta fantasia, e o pior ,sai comunicando coisas sem provas cabíveis. sinto muito! (E é UMA PROFESSORA!)

  2. Olha, a respeito dessa conspiratória sobre baterias de virus e Cambrios technologies, eu pesquisei no Google os seguintes termos:

    virus assembled batteries, cobalt oxide e Cambrios Technologies.

    Li a respeito desse assunto e pelo menos a parte de nanotecnologia utilizando vírus para aplicação em baterias, isso parece ser mesmo verdade!!!!

    Para a minha surpresa, tudo bate e parece coerente. Existe mesmo essa tecnologia de produzir nanofios de óxido de cobalto para baterias utilizando virus!!! E a Cambrios Technologies atua mesmo nessa área!

    Li sobre esse assunto e pelo menos a parte de nanotecnologia utilizando vírus para aplicação em baterias, isso parece ser mesmo verdade!!!!

    Se o texto é ficção, a pessoa teve muito trabalho! Acho que vale a pena esta teoria ser averiguada com calma!!!

  3. Quem diz que isso é balela sem nenhuma pesquisa, está cometendo o erro que aponta. Acreditar em qualquer coisa pode ser um erro, mas descartar uma teoria nova só porque parece coisa de filme, também pode ser erro. Se alguém contasse que 2 aviões foram de encontro com os prédios do WC pra quem não viu as imagens e os noticiários, ouviria que isso é idiotice. Até hoje tem gente que acredita que no pentágono caiu um avião. Alguém viu os pedaços do avião??

  4. A colisão realmente é suspeita… tudo conspira a favor da teoria da professora… principalmente quando surge na memória o desastre de alcântara, sabotagem clara! Na minha opinião, esse gás fatal é um tanto quanto inviável… se fosse realmente conspiração a causa da morte por envenenamento seria comprovada nos restos mortais… O tipo de tecnologia que envolve o artigo da professora é capaz de provocar reações muito piores do que um desastre aéreo… em uma época que vivemos proximos ao déficit energético e os EUA matam milhares de inocentes no iraque pelo petróleo (que está com os dias contados) não é de se surpreender caso essa teoria se confirme. Portanto, se foram eles (a cachorrada americana) responsáveis pela morte de nossos conterrâneos, irmãos de cultura e grandes pensadores, desejamos que outros aviões voltem a cair…cair na casa branca, nas usinas nucleares e se deus quiser, Na casa do BUSH…

  5. Fico imaginando desde o dia do acidente, como um avião 2x mais pesado e 2x maior e tem a capacidade de voar com uma turbina funcinando, consegue cair da forma que ele caiu, pois nem sequer teve tempo de emitir um SOS, somente com o choque da ponta da asa do Legacy? Isso ainda me deixa com a pulga atras da orelha.

  6. E mais fácil eu acreditar que o que um dos chifres das renas de papai noel bateu do boing e fez com que ele caisse em queda livre do que a ponta da asa de um Legacy tenha feito um boing que tem a capacidade de voar com uma turbina funcionando. Pois como já estamos perto do natal, o bom velhinho deve estar correndo de uma lado para o outro para cumprir com suas obrigações.

  7. It looks to me as a show of ‘conspiracy theory’. Despite Americans did not go to Iraq to kill thousands of inocent people, but certainly to be anyway reimbursed with Iraqi oil for all the havoc al-Qaeda or a bunch of Arab murderers have perpetrated in New York and Washington, sounds me more appropriate ans reasonable. And they have a right and a power to have done so.
    However, pouposedly causing such a disaster for ‘commercial’ goals, looks me an absolute exaggeration and fruit of a malicious anti-american sentiment.

  8. Fala sério, tem até um cara aí (o que escreveu acima em inglês) que é tão preconceituoso contra os árabes que diz que isso pode ter sido ato terrorista dos muçulmanos.

    E sim, meu amigo, eu chamaria a invasão do Iraque de “War for Oil”, e nada mais. Os atentados foram mero pretexto para uso da força a fim de manter as reservas de petróleo. E é claro não nos esqueçamos que a vice-capital dos USA é Tel-Aviv. A influência judaico-israelense no governo americano é clara.

    Não venha desvirtuar a discussão. Voltemos ao assunto. Gente pesquisem no Google os termos abaixo:

    virus, cobalt oxide, batteries, MIT, Cambrios Technologies

    Terão uma bela surpresa!!! Pra quem é preguiçoso, clica no link que eu coloquei.

  9. Vamos por partes:

    “Não vim aqui expor nenhum(sic) tese conspiradora a respeito dos fatos ocorridos”. Conspiratórias do quê????? Quer algo pior do que a morte de 154 pessoas???

    “Sabemos que no suposto acidente, entre as vítimas haviam mulheres, algumas crianças até mesmo pastor da Assembléia de Deus” É LÓGICO que haviam mulheres e crianças. Em qualquer vôo com mais de 100 pessoas, existe a possiblidade ENORME de haverem mulheres e crianças. Quando ao tal pastor… Você coloca as palavras “Sabemos que…”? Eu não sabia (e nem tenho certeza de que realmente havia). Isto é feito para ganhar credibilidade nesta história? Creio que sim… Neste vôo, haviam pessoas das mais diferentes classes sociais e profissionais, até mesmo por pura amostragem! Então, todo este parágrafo, não vale nada. Somente para tentar ganhar credibilidade.

    Continuando….

    “E ninguém sabe quem é, a não ser o próprio seguro social nos Estados Unidos que o identificou como um simples transeunte americano. Só não consigo imaginar, o que um mendigo americano fazia neste avião.”

    Mendigo??????? Leia no dicionário o que quer dizer a palavra “transeunte”. Imagino que tu não tenha dicionário em casa. Então vou te ajudar:

    http://www.kinghost.com.br/dicionario/transeunte.html

    Ou:

    transeunte
    do Lat. transeunte
    adj. 2 gén.,
    que vai passando ou andando através de;
    transitório;
    s. m.,
    viandante;
    o que passa ou caminha;
    peão.

    Não tem nada a ver com mendigo!!! É uma pessoa que está passando (andando)! Somente isto! Estuda!

    E segue a bobagem:

    “E daí vem a bomba. Alguns boatos, informaram sobre certas pesquisas realizadas na região, assunto do governo, segredo de estado. Não se sabe exatamente do que se tratava,”…

    Que bomba? Só se for uma para jogar na tua cabeça! Se não se sabe do que se tratava, porquê tu tá escrevendo isto???? Tu sabe? Só tu? mais ninguém? Que legal! Esta é a técnica de “jogar fumaça” num fato, a fim de torná-lo “misterioso” para atrair atenção. Coisa básica em qualquer lenda urbana! Resumindo: Técnica de guri!

    Olha a seqüência do besteirol:

    “vários cientistas brasileiros estavam trabalhando no desenvolvimento de um novo tipo de combustível baseado em vírus”.

    Por favor… Me poupe. Você já estudou sobre formas de produção de energia? Certamente não. Então, não me venha com bobagens deste tipo. Daqui a pouco, tu vai estar inventando o moto-contínuo. Tu tá mais para magaiver (não é assim que se escreve, mas não sei como é realmente) do que para uma pessoa séria. Vamos combinar….

    E segue a besteira ainda neste parágrafo:

    “A equipe de oito pessoas do MIT descreveu o trabalho em uma das edições de abril do jornal Science. ”

    Pelo amor de Deus! Onde está esta publicação?????? Se alguém encontrar, por favor, envie à mim ou à revista Veja (ou outra de grande divulgação nacional)) para que seja dissiminada pelo Brasil e pelo mundo! E se isto tudo era tão secreto, como você sabe que eram EXATAMENTE 8 PESSOAS? Por favor…

    Vamos ainda:

    “No entanto, o que se sabe do desenvolvimento da pesquisa brasileira, não limitava-se a apenas uma simples bateria de notebook, mas em um fonte de energia limpa e auto suficiente, auto geradora,”…

    Auto geradora… de novo o moto-contínuo em ação…. Nem vou comentar, pois é “auto comentável”!

    Neste mesmo parágrafo:

    “A soma de coincidências neste caso ultrapassa a barreira da realidade e do bom senso.”

    Aqui, concordo 100% contigo! Tem algo que ultrapassa a barreira da realidade e do bom senso…

    Seguindo:

    “Foi uma grande coincidência que no avião estivesse um famoso repórter americano pra divulgar a verdade com o acidente?”

    Claro que não foi coincidência! Ele foi contratado para isto!! Uma empresa comprou um jato de alguns milhões de dólares e enviou um jornalista para cobrir este evento. Tu esperava o quê quando o jato chegasse nos estados unidos? Confete e serpentina?

    Ainda:

    “Porque a Excel Air fez questão de filmar o LEGACY no momento da decolagem?” PQP! Ninguém fez questão de filmar nada. Estas filmagens acontecem. Não lembra do acidente com o concorde? Vai dizer que o cara da van fez aquela filmagem amadora a mando do diabo?

    E ele ainda segue:

    “Porque o Boing da GOL não respondeu o chamado do rádio? Querem saber minha opinião? Porque todos já estavam mortos, devido a bomba de gás que estava a bordo com o passageiro americano desconhecido.”

    Bomba de gás? Que bomba é esta??? Passageiro desconhecido????? Quem é ele???? (seria o “transeunte”?). Tá, vamos nos respeitar…

    Quer mais?

    “Imagino que para comprovar que ele não estava avariado quando subiu” Putz… Um jato “zero km” avariado (ou não)… é ruim de negócio… Ter que filmar para chegar a esta conclusão. Vamos lá…

    E o pior de tudo:

    “Mas não foi o LEGACY que colidiu com o vôo 1907, se fosse ele estaria em pedaços. Estamos diante de uma grande armação. Após isso o avião simplesmente caiu, o LEGACY não estava lá por acaso, era simplesmente o maior “laranja” da história.”

    MEU DEUS! 154 pessoas mortas e um besta acreditando que tudo isto foi uma armação! Rapaz, vai estudar engenharia que tu vai ver porquê estas coisas acontecem. E depois, tenta usar a internet para ajudar as pessoas, a colaborar com algo que faça nossas vidas ficarem maiores, que não nos faça ficar imaginando hipóteses improváveis. Existe algo de bom na internet. Use isto para seu engrandecimento!

    Recados:

    À pessoa que postou isto: Sei que você foi um “transmissor” da coisa. Não se preocupe. Existe tropecientas pessoas na internet fazendo isto que fizeram com você. Fique atento.

    Ao autor: Estude. Este é o caminho para a liberdade e o conhecimento.

    Aos leitores: Desculpem algumas palavras mais “duras”, mas creio na liberdade e no conhecimento (e no auto-conhecimento). Palavras mais fortes podem esclarecer pontos.

    Aos demais: Creiam no estudo. Somente isto liberta.

  10. Como pode ter pessoas como essa Lia ae em cima que diz que tudo isso eh idiotisse…
    Existe sim essa tecnologia em estudos sobre geração de energia a partir de virus… Qlqer curioso que saber pesquisar na internet, pode saber a respeito de qlqer fato que quiser… basta querer…
    Idiotisse realmente seria imaginar, um boing dakele, com as turbinas funcionando, cair com apenas uma batida inferior de uma “azinha” de um legacy… Coincidencia tbem essa empresa excel air estar tranportando um reporte famoso americano, dakele que tipo, jamais ninguem disconfiaria da sua idoniedade para poder relatar o suposto ocorrido. Esse tal “transeunte” americano, se foi repassado ao nosso governo que ele era um transeunte, era por que ele nao tinha familia nen profissao, nen muito menos moradia fixa, sentao se encaixaria como mendigo mesmo…
    agora imagina quantos bilhoes e trilhoes sao movimentados com a atual fonte de geração de energia no mundo… por que será que ateh hje, com tanta tecnologia, ainda nao inventaram um carro auto suficiente em geração de energia e nao puluente? será que a industria do petroleo se beneficiariam com isso, será que o mundo deixaria de ganhar muito dinheiro com isso? faz e faz sim mto sentido isso…. muitos nesse caso sairiam perdendo… muita concidencia ou será apenas um acidente aerio?

  11. Tem louco pra tudo… Eu gostei desta parte: “revestiram os vírus com moléculas de óxido de cobalto e partículas de ouro e em seguida os alinharam para formar minúsculos fios que servem como anodo na bateria”.
    Simplesmente genial. O texto junta momentos de inteira ficção (o que mexe em exagero com a nossa imaginação) com momentos de verdade. Algo que se pode comprovar utilizando de um sistema de busca como o Google de generosos e inestimáveis serviços prestados aos seus usuários. Juntando tudo temos uma FARSA!

  12. Cara muito louco, mas neste mundo nada é surpreendente o suficiente nao pra acontecer. Capitalista, anarquistas, neo-nao-sei-o-que. Claro que pode ter acontecido, os detalhes talvez variem, mas…………….

  13. Cara muito louco, mas neste mundo nada é surpreendente o suficiente pra não acontecer. Capitalistas, comunistas, anarquistas, neo-nao-sei-o-que. Claro que pode ter acontecido, os detalhes talvez variem, mas…………….

  14. 1º Sendo eu um generalista,peço,por favor que alguém explique que tipo de energia,pode ser produzida(e principalmente qual o processo básico de produção)por vírus “genéticamente modificados e envoltos em óxido de cobalto e partículas de ouro”.

    2° Isto posto,(comprovada a viabilidade de produção de tal energia) poderemos passar adiante e considerar a hipótese de algum tipo de sabotagem programada.

    3º O choque do Legacy com o Boeing,se aconteceu realmente,JAMAIS poderia ser planejado,sem a possível
    e altamente provável suposição da queda das DUAS aeronaves,eis que mesmo calculada (a rota de colisão,ponta de asa contra asa,nos computadores de bordo das duas aeronaves??!!)haveria derivação por efeitos meteorológicos,e efetivamente suicídios coletivos NÃO são considerados,nem no Brasil ou no “outro país
    acusado na tese conspiratória.

    4º como tentamos comprovar acima,ou aconteceu o Imponderável,(acidente) e este poderia ser (minha única hipótese) causado pela sucçãode pedaços do Legacy para dentro da turbina da outra aeronave,ocasionando aquilo que os pilotos chamam de DESPALHETAMENTO DA TURBINA,seguido de explosão da mesma,e a imediata fragmentação da asa do Boeing,explicando a queda vertical e vertiginosa da aeronave maior.

    5º Para uma hipotética sabotagem (faltam indícios de todos os tipos)inclusive o “tal gás” não teria como invadir a cabine de comando,e qualquer distúrbio a bordo,seria reportado pela tripulação e/ou gravado na caixa preta (que não é preta.)

    6º Quanto à interceptação por algum tipo de míssel balístico parece-me extremamente fantasiosa pois além dos “suspeitos autores” outros países tem tecnologia para identificar objetos voadores não autorizados,nem identificados,e o lançamento deste tipo de armamento,causaria um imediato “frisson”(desculpem se não é assim que se escreve) na comunidade internacional.
    concluindo,agradeço a todos e aceitarei qualquer correção,e/ou evidências não tendenciosas nem manipuladas. Rubem, 19h25m 28/11/2006

  15. sobre esse acidente aereo da Boing e preciso lembrar, que a história esta repleta de conspirações, muitas delas, arquitetadas por mentes dotadas de um brilhantismo diabolico, as quais, não deicham marcas de seus sinistros atos, entretanto, e importante,fazer uma leitura dentro de uma determinada lógica e reponder algumas perguntas entre as quais: Quem é essa professora Andreia Teles? Em quais informações cientificas ela baseou suas afirmações?; Se essas pessoas eram cientistas com tão grau de conhecimento,o qual, poderia ameaçar grandes grupos internacionais e se o proprio governo já estava cuidando da segurança deles,porque eles viajavam em avião comum e não em um avião militar,onde a segurança seria mais eficaz?

  16. A teoria conspiratória é, de fato, totalmente fantasiosa com alguns detalhes até comprováveis, como a tal empresa de tecnologia que de fato existe.
    Todos acidentes, principalmente aéreos, são decorrentes de vários fatores. Lembrando de outro acidente aéreo famoso, com o Fokker 100 da TAM que caiu em São Paulo há alguns anos, logo após a decolagem do aeroporto de Congonhas: por uma falha mecânica, o reversor da turbina (que é usado apenas no pouso para desaceleração) foi ativado. Um mecanismo de segurança funcionou corretamente, desligando a turbina, porém o piloto insistiu em religar a mesma diversas vezes o que acabou diminuindo a velocidade e sustentação, terminando com a queda. Se o piloto tivesse deixado aquela turbina desligada, a outra permitiria a decolagem, o retorno e pouso em segurança. Neste caso, foi uma combinação de falha mecânica e humana, mas até o ocorrido, ninguém sabia do problema do reversor, portanto não foi imperícia do piloto.

    Os acidentes aéreos não são investigados para se descobrirem os culpados, mas sim para que não se repitam.

    Voltando ao acidente do Boeing da TAM, até hoje não consigo imaginar como um winglet de fibra de vidro poderia danificar a asa de um avião muito maior, a ponto deste cair se despedaçando no ar. A hipótese de que este pedaçinho de asa do Legacy tenha sido sugado pela turbina do Boeing me parece pouco provável, a menos que o Legacy estivesse fazendo uma curva acentuada com grande inclinação. Se os dois aviões estivessem nivelados, a ponta da asa do Boeing com sua envergadura maior teria atingido a fuselagem do Legacy. Além disto, o arrasto aerodinâmico do Boeing após a colisão causaria um enorme desequilíbrio no Legacy, o que não foi relatado. Outro fator intrigante é que qualquer avião, mas principalmente nos de médio e grande portes, ocorre uma zona de alta pressão à frente da asa causada pela resistência aerodinâmica. Desta forma, a tendência seria que as asas dos dois aviões se afastassem com a aproximação.

    A única hipótese possível, seria uma colisão do winglet do Legacy com o profundor (a “asa” traseira) do Boeing causando total descontrole deste. Mesmo assim, esta colisão só poderia acontecer se o Legacy estivesse subindo com uma inclinação muito acentuada, numa manobra só usada em vôo acrobático.

    Estou esperando por um esclarecimento convincente.

    É inacreditável, neste acidente, quantos erros humanos e quantas falhas numa aeronave nova ocorreram.
    Como escrevi antes, acidentes ocorrem por mais de um fator, mas nunca vi um acidente com tantos!

    Estão adiando muito o relatório com a análise, parecendo que esperam que a coisa esfrie até que ocorra uma outra catástrofe (não necessariamente com aviões)e esta nova se torne “a bola da vez”.

    Por fim, este acidente demonstrou que o espaço aéreo, assim como tantas outras coisas no Brasil, infelizmente, não é controlado como deveria.

  17. Conheci um cara que era um “Professor Pardal” da vida. Ele montou um motor que funcionava a água, nem me perguntem como. MAs eu sei que funcionava e o carro usado foi um FIAT 147. Falo porque este eu VI e DIRIGI. Claro que era fraco, bem fraco, faltava grana pra umas coisas que ele falava e eu não entendia nada. Foram anos mexendo naquilo. Patenteou. O governo comprou o projeto e sumiu! Nunca mais se ouviu falar disso. Pelo menos ele ganhou uma grana muito boa na época, até mudou lá do bairro.
    Interesse financeiro é problema, o e-mail pode ser uma armação e tanto, mas não dá pra desconsiderar totalmente.

  18. Gente…é Lia vários comentários, recebi esse email agora e claro, como se eu não tivesse nada pra fazer procurei informações que constavam no email na internet.
    Depois de 2 minutos cansei rs, enfim vi que vc tinha postado e quis ler os comentários.
    E pra mim sem duvida essa teoria é fantasia como todas que surgem qdo ocorre algum acidente.

    E essa historia de transeunde? Parabéns ao Null pelos comentários pertinentes….

  19. De fato algo muito estranho houve. Quanto a tecnologia mencionada, ela existe como existe pesquisas avançadas sobre fusão nuclear . Como todos sabem, há o interece e uma assirrada disputa para dominio de mercados. Nesse passo, o mundo, com seus recursos naturais, quase que exauridos pelo uso não racional ditado por um conssumismo desenfreado precisa de novas formas de energia de baixo custo de produção. É obvio que quem dominar essa tecnologia dominará o mercado mundial. Devemos sim, acreditar nessa nefasta intervenção por parte de um povo que tem como habito natural a prática da geografia politica. e uma coisa muito me choca quando eu vejo um imbecil filho de uma cadela postar um texto em inglês defendento um ponto de vista que cabe aos lacaios subservientes desse maldito povo do inferno. Os filhos de Ala devem cada vez mais se unirem para a batalha final contra esse mal que aflige a humanidade chamado POVO AMERICANO. Falo o que acho e acho que enquanto tivermos governos mediucres como temos tido, não avançaremos em nada tecnologicamente falando, pois, dependemos sempre da aprovação ou não do TIO SAN. Rogo aos céus que enviem um homem de verdade que tenha amor a patria e governe o Brasil para os brasileiros. BRASIL ACIMA DE TUDO.

  20. Deixo aqui minhas condolencias a todoas as familias que perderam seus amados nessa covardia que foi a DERRUBADA POR FORÇAS OCULTAS dessa aeronave. Entendo que a verdade brilhará e um dia os causadores dessa desgraça pagaram muito caro por isso. Jávimos como foi a gloriosa derrubada das torres gemeas. Ontem eram os mulçumanos amanhã seram todos os revoltados e inssatisfeitos. Que Deus os tenha ao seu lado e que lhes de a paz merecida.

  21. Caro Null não tente cagar na cabeça de ninguem seu batraquio. Todos tem o direito de acreditar no que quiser. Quanto a você seu Pseudo “engenheirozinho de merda” vai você estudar um pouco sobre sociologia e outras ciências afim que verás sentido nessa porra toda. Deixa de ser babaca vai ver tu deve tá até desempregado trabalhando como camelo, e fica ai dando uma de sabedor das coisas. Vai se fuder seu OTARIO. Tu tá mais por fora que bunda de indio.

  22. Gabriela deixa de ser vagabunda vai lavar uma roupa sua vagaba, vai pilotar um fogão não fica se metendo onde tu não entende. Isso não é papo para mulher. Tu tens que arrumar um marido para te dominar, assim, ele arruma algo de domestico para tu fazer e não ficar aqui fazendo coro com outro imbecil como você. Mas você se perdoa porque é mulher. Mas não abuse. Fica quetinha na tua. Assim que deve ser uma boa mulher. Aprenda isso e será feliz no casamento. Beijinhos.

  23. Luiz me garoto não seja cético como foi S. Tomé. Só porque tu não viu não quer dizer que isso não exista. E a primeira maquina enventada para fins de transporte foi o VAPOr. Por ai vc já ve o quanto tu é BURRÂO. Isso é mais antigo que cagar abaixado seu OTARIO. Vai cassar um marido seu PEBA e para de discordar doque você não entende e não conhece. Perdeste uma excelente oportunidade de ficar calado. Ta vendo.

  24. Quando eu li pela primeira vez eu não acreditei. Mas fiz vestibular neste final de semana que passou e caiu algumas questões sobre essa experiência com vírus que está sendo feita. E ainda no site da imprensa independente tem uma matéria de um jornalista que mostra o mapa da exploração pirata na Amazônia, feita pela ABIN – Agência Brasileira de Inteligência…Então já não estou achando tão absurdo assim o que a professora escreveu.

    Abraços

    Renato

  25. Quanto ao carro movido a água, lembro que era ainda adolescente (não sei precisar a data) e ví a matéria que saiu no Fantástico. Ficou marcado em minha mente, pois minha atenção sempre é atraída por assuntos curiosos. Lembro somente que fiz questão de estar em casa para ver a matéria. Havia até data marcada para a exposição do carro, se não estou enganado seria no antigo estádio de São Cristóvão (hoje feira dos Paraíbas). Infelizmente o carro desapareceu junto com seu idealizador e ninguém nunca mais ouviu falar, nenhum jornal ou emissora comentou o assunto. Eu mesmo procurei saber o que havia acontecido e não tive sucesso. Nem mesmo a Globo fez qualquer cobertura a respeito. Na época acreditei que teria sido um furo de reportagem que a equipe constatou ser fraude e não comentaram mais o “furo” que deram. Afinal era a Globo…

  26. Bem, conspiração ou não!Se existe um certa lógica no que a professora disse, também é questionável! Só sei que em menos de 15 dias, neste acidente da TAM, todo mundo ficou sabendo dos resultados das caixas pretas e tudo, até o diálogo. E do GOL??? Alguém viu algo sobre os resultados das caixas? Até agora nada. Porque tanto silencio? Porque aquele brigadeiro da Aeronautica disse na CPI, que todos tinha que ter discernimento em divulgar as informações das caixas pretas (a respeito do auge do acidente da TAM), pois poderia comprometer: pessoas, empresas e até a segurança do País (será que ele já estava alertando de alguma forma para as informações das caixas pretas da GOL)???! Voltamos a tese da “Conspiração”, se realmente existe algo de sinistro, será que saberemos??? Acho meio dificil. Bem no meu ponto de vista algo realmente aconteceu, não acredito que legacy bateu naquele avião. E que a professora disse, tem que levar em conta algumas coisas sim.

  27. Aqui está uma notícia sobre a fabricação de baterias usando vírus. Exatamente como foi descrito anteriormente.

    http://www.eetimes.com/showArticle.jhtml;jsessionid=Z35BQMEAGEYDMQSNDLPSKH0CJUNN2JVN?articleID=184430290

    Incrível com tem gente que não acredita que as pessoas se matam por poder ou interesse econômico.

    Menosprezam as “conspirações” sem levar em conta que a história é feita de conspirações.

    E que acreditam no que a TV diz para acreditarem, sem ter o mínimo de raciocínio crítico. Acreditam que a imprensa existe para informá-las, para o seu bem.

  28. Muito interessante essa teoria. Acredito que possa ser verdade, pois um jatinho derrubar um boeing, é algo que não acreditei desde o começo.

    Mais uma vez, na minha opinião, os americanos tentam manipular os fatos e mudar a história a seu favor!!!

    Mas pensem e analisem os fatos, inclusive você “Null”, pois me parece um cara que tenta ser de grande conhecimento, mas na verdade, se torna uma pessoa pequena, e de conhecimento limitado.

  29. Tem idiotas q só acreditam no que a tv mostra,essas pessoas q nao contestam nada sao um bando de Homer Simpson como o Boner disse……

  30. É extremamente improvável que uma aeronave (Legacy) derrube outra aeronave (Boeing) apenas colidindo com os seus winglets de fibra de vidro ou de carbono.

    Segundo os relatos, a aeronave da GOL recebeu as transmissões em VHF de chamada ao LEGACY. Quando o Centro de Controle tenta realizar contato com uma aeronave e a mesma não escuta, mas uma outra aeronave a recebe, esta última realiza uma ponte de comunicação chamando a primeira. Por que a aeronave da Gol não realizou esta ponte, visto que os seus rádios receberam o chamado?

    Por que o Legacy desligou o transponder em vôo de cruzeiro? Não tem a mínima lógica esse desligamento. O Centro Brasília não solicitou mudança no código transponder, sendo assim não haveria nenhuma ação por partes dos pilotos americanos em operar o sistema transponder de bordo. Se eles não tinham necessidade de operar o transponder, como o desligariam acidentalmente.

    Os radares do CINDACTA 4 (Sivam) enviam suas informações para o Centro Amazônico (Manaus) via um sistema de comunicações instalado pela Raytheon. Alguns membros da ABIN informaram que as transmissões dos dados do radares da amazônia vão primeiramente para Porto Rico e posteriormente enviados para a estação terrena de sátelite de Manaus, ou seja, os dados podem ser modificados, como a retirada da localização de uma aeronave invasora.

    Os americanos queriam implantar uma rede de dados radar na amazônia independente da rede existente no resto do Brasil. Alguns patriotas militares da aeronáutica impediram essa incompatibilidade dizendo que as transmissões de dados radar deveriam ser feitas como no resto do Brasil, que foram projetadas e codificadas por esses engenheiros militares, impedindo, assim, a usurpação destes dados. Esses militares, após baterem de frente com relação a essa incompatibilidade, foram mandados para a reserva por serem questionadores. Após isso, a Raytheon disse que a rede de dados da amazônia seria integrada ao resto do Brasil, mas não utilizariam as antenas e os transceptores existentes no resto do Brasil, mas instalariam sistemas de transmissões (antenas + transceptores) fabricados pela própria Raytheon, perdendo assim o nosso país a garantia de segurança dos dados. Esse fato foi confirmado quando perguntaram ao Diretor de implantação do SIVAM com relação a integridade desses dados, o mesmo respondeu que não poderia garantir (Jornal O Globo).

    O presidente FHC, entreguista nacional comprovado, teve uma volúpia incomum para a implantação do Sivam. Veja que o mesmo não teve essa mesma disposicão para a compra dos Caças. Aliás, também teve grande dedicação no processo de demarcação da reserva Raposa Serra do Sol em Roraima, sacramentado por Lula.

    Por fim, notem o absurdo volume de negociações das ações da GOL um mês antes da tragédia. Muita estranha essa movimentação. Pura coincidência? Quero apertar a mão desse especulador que se antecede a um atos de Deus.

    Sejemos mais patriotas e mais ATENTOS com o que está ocorrendo com o nosso querido Brasil.

Deixe um comentário