Misturas confusas

22:22, é noite. Tenho meu quarto, uma música que não sei qual é e um sentimento de solidão misturado com satisfação. Isso é possível? Está sendo.

Um comentário sobre “Misturas confusas

  1. Oi, novamente.
    Não sei, mas tenho a impressão de que sou um dos únicos que acompanha esse blog.
    Estive também sumido, se é que você se lembra de mim né? Mas agora voltei!
    Elogio novamente seu estilo de escrever e peço novamente, continue escrevendo e muito.

    Mas porque eu gosto desse blog?
    -Porque ele trata de sensações, pensamentos intimas, como esse último post e eu confesso que também escrevo meus pensamentos em papel, as vezes, e gosto disso.
    Enfim…

Deixe um comentário

