Tra-lá-lá

Eu sou uma mentirosa, uma estúpida que venho aqui toda vez com aquele blá-blá-blá que não vou sumir mais do blog, que vou organizar melhor a minha vida, que vou ter tempo para ler todos os comentários e respondê-los com dignidade. Mas vocês sabem que eu não vou fazer isso, certo? Amizade é assim: quando se aceita os defeitos. Aceitem os meus, please?

Hummm, estou sem assunto. Medo que aconteça como aquelas amizades falsas que, quando os amigos ficam longe, quando voltam a se encontrar não tem mais assuntos. Será que é a hora de começar outro blog? Estou pensando muito nisso: em falar mais bobagens (hahaha isso é possível), mais cultura pop inútil, mais piadinhas sem graça, mais de tudo e tal.

Eu volto. Eu sempre volto. ;)

2 comentários sobre “Tra-lá-lá

  1. Lia,

    Muda o disco mesmo né? Três tópicos dizendo que ia dar um time? Poxa, conta outra para nós… kkkkkkk … enfim, estou no mesmo barco. Meu blog ficou mto pop e não tenho conectato a rede com tanta frequência… isso desanima, mas deixa a peteca cair.

    Um bjo e não desiste não… gostamos de asneiras úteis. kkkkkkkkk

  2. Volte sempre mesmo. Responda quando puder. Não me incomodo. Também sou assim. Só discordo sobre “amizades falsas”, às vezes a gente vive amizades verdadeiras mas que tem um tempo de duração, às vezes duas pessoas se encontram em momentos semelhantes e unem-se por isso, e acrescentam-se, depois se afastam, a vida as faz seguir caminhos bem diferentes e essas diferenças são muito grandes quando se encontram novamente, resta a nostalgia de um tempo bom.
    É isso. Gosto dos seus escritos.
    Bjs,

Deixe um comentário

