Quando tudo não tem mais jeito

Estou com aquela sensação de “se não der jeito agora não vai ter mais jeito!”. Funciona como aquele guarda-roupa tão, tão, mas tão bagunçado que se não for arrumado será bem capaz da dona sair nua na rua! Deu pra entender o drama?

Ahh!! O que incomoda é esse medo de dizer as coisas aqui no blog, de tentar explicar sem ser objetiva, mas consistente. Alguém me entende? Algum ser desse planera é capaz de olhar lá no fundo dos meus olhos e dizer; eu entendo você.

Se um dia alguém me dizer isso e for do século masculino caso na hora!!!!

Oh, vida dura!!! E MARAVILHOSA também.

Desculpe as bobagens. É a ressaca de wisky barato.

8 comentários sobre “Quando tudo não tem mais jeito

  1. Oi Lia!
    Obrigada pelo comentário no blog. Desculpe pela demora, ainda estou aprendendo como funciona o wordpress!!!
    beijos
    aline.

  2. Entendi.

    É curioso quando acontece esta sensação. Vem aquilo de que é hora de mudar e recuperar o tempo(e a bagunça) perdida.

    No caso do armário acho que é melhor tirar tudo e arrumar de novo xD.

    Abraço do Búfalo

Deixe um comentário

