Como não amar

Ah, eu e minhas confusões. É dificil afirmar em voz alta, já tentei treinar no espelho, mas não sai, travo. Por isso decidi escrever, fica mais fácil. A verdade é que NÃO AMO ELE. É isso, simples assim, mas não consigo dizer. Talvez seja um medo de afirmar mais uma aventura, mais um rolo, caso, namorico, seilaoquemaispodeser…

Eu não amo aquele jeito estranho dele comer pão com manteiga e mel. Não posso amar sua falta de gentilezaS. Como vou amar se ele é capaz de fazer piadas em momentos errados? Se ele é capaz de tocar mal vários instrumentos? Não consigo amar a sua gargalhada estúpida. Eu fico imaginando quando ele for velho, não será algo bom. Será aqueles velhos chatos, tipo babões.

Não dá para amar, não dá. Ele não sabe o que é Twitter, escreve palavras simples erradas. É pão-duro, é mais baixo que eu, mas tem os braços fortes, admito. Ele só gosta de filmes de ações, tem costumes bobos, cheio de manias tolas e não deve saber quem foi Virginia Woolf. Não posso amar sua tranquilidade matinal, sua manina de andar pela casa de cuecas. São cuecas brancas que ele ganhou da mãe. Eu disse que isso perde o encanto. Ele ri, me beija, me abraça, diz que me ama. Eu, num longo silêncio, olho no fundo dos olhos dele e digo EU TE AMO.

4 comentários sobre “Como não amar

  1. Geralmente o dificil é dizer que se ama. Cuidado para não virar escrava. Não iluda ele, diga a verdade. Melhor machuca-lo agora do que mais para a frente.
    PS. Os homens são mais parecidos entre si do que as mulheres. Em alguns pontos me identifiquei com ele.
    Beijos.

  2. Tambem sou da turma da verdade, se há algo errado, e vc não vê futuro ao lado deste primata, abra o jogo, será melhor para vc e para ele também !!!

    Um bjãooo Lia
    Ahhh eu assisti ontem o filme Seven Pounds (sete vidas ) com Will Smith, filme muito bom, melodramatico mas muito bom !!! Se assistiu, o que vc achou ???

    bjãoooo

  3. filmes de ação, e não de ações.

    escreve palavras simples erradas.
    pode gostar dessa parte dele. fica tranquila, isso é normal.

Deixe um comentário

