Sábado chuvoso

É como encontrar um amigo sem ter muito assunto e de repente ter tanta coisa pra contar. Estou me sentindo assim agora. Uma vontade de escrever sem saber o quê. E você? Quer escrever alguma coisa? Agora?

Quem sabe logo mais eu tenha coisas para contar.

12 comentários sobre “Sábado chuvoso

  1. Lia,

    Assombros criativos eu diria tanta inspiração…
    Estou em momento meditativo e a vontade de escrever não me veem mto a tona.
    Bjos querida uma ótima e excelente semana.

    Ahhh… Boa sorte! Nâo sei pq mas me mandaram dizer…

  2. Escreva tudo. Textos que te agradam e desagradam, sobre o lirismo da vida, a fragilidade e delicadeza de um eu – lírico perturbado com o mundo …. Encontre-se nas palavras, nos tinteiros, eles são verdadeiros amigos, aliados.
    Um beijo

Deixe um comentário

