A Velha MTV

Eu já fui fã da MTV. Meu sonho era trabalhar lá, ser VJ! É… naquela época do Disk MTV apresentado pela Sabrina. (eu gostava das roupas que ela vestia). Minha mãe brigava comigo de tanto que eu ligava para pedir meu clipe preferido. Pois é, nessa época não se pedia música pelo celular, nem e-mail!

Não sei se eu mudei ou a MTV mudou demais, algum desses dois lados estã chato demais. Fazer o quê? Bom eram os programas que o Gastão apresentava, as frases bacanas da Astrid Fontinelli e suas tatuagens nas mãos, o Casé sentado naquela cadeira estranha ligando para as pessoas e falando coisas engraçadas, o intelectual Fabio Massari, a Chris Niklas, ah, sim! não poderia esquecer no Garoto Enchaqueca!!!! Êêêê época boa!

Hoje não consigo assistir MTV por mais de 5 minutos, me irrita.

Livros - Submarino.com.br

15 comentários sobre “A Velha MTV

  1. nunca fui fã, realmente fã, mas concordo que hoje a MTV é impossível, como talvez não fosse antes. ou eu ando perdendo a paciência mesmo… hehehe

    valeu pela sua visita por lá, estou passeando por aqui pra conhecer…

    bjos

  2. idem idem!

    Mas o meu preferido era o teeeeeeeeeeleguiado!!! eu pegava todas as manias do Cazé! na caaaaaaaaaara na caaaaaaaaaara adorava!!Gostei daqui! Vou te add no twitter tb.

    Bj Jazz

  3. Oie!!

    Eu pensava que só eu tinhaenjoado da MTV. Antes os programas eram mais divertidos, os vjs não tinham essa postura blasé, a maioria dos clipes era alternativo ou pelo menos de músicas que não saturaram o rádio, as entrevistas eram mais legais…
    Eu adorei o seu blog pode linkar sim, vou aproveitar e linkar no meu tb.
    Bjus!!!

  4. É. Lembro inclusive quando estreou a MTV brasileira. Lado B com o Fabio Massari era o que toinha de melhor. Só uma pena que não entendia nada do que ele falava.
    Nem sabia que existia MTV ainda.
    Beijos

  5. Também fui fã da MTV. Adorava a Sabrina e o Edgard. A MTV Hits, na Sky, é muito legal, mas não consigo mais assistir à MTV antiga. Tornou-se chata demais e sem conteúdo.

    Saudade, Lia! Tenho andado sumidinha, não é? Minha vida é a tese que comecei a escrever. Seu blog está lindo!! Adorei as imagens do que você gosta, muito criativas.

    Bjo!

  6. Oi moça, adorei o blog e de fato a MTV já não é mais aquela, olha a cara dela.

    Ah, e pra avisar também que o blog está atualizado.

    beijos

  7. Cara, nunca gostei de MTV. Só presta a Penélope, que tem lá sua graça, e o Mion na época do Piores Clips. Tenho medo daquelas vinhetas. hehe Prefiro Multishow, é mais diversificado e musicalmente melhor.

    Obrigado pela visita lá no blog. =) []s!

  8. Eu já assisti mais a MTV também, mas, olhando em retrospecto, a verdade é que eu já assisti muito mais TV do que eu assisto hoje também =P A única coisa que eu consigo pensar a respeito da emissora hoje é, “nossa… Que saudade dos meus 15 anos…”

Deixe um comentário

