Selo e Carnaval

Ganhei um adoravel selinho do blog do Búfalo. Uma graça!

Todos os blogs linkados aqui (a direita) são merecedores desse selo. Afinal eu só linko os blogs maneiros! o/

As regras estão lá no blog do Búfalo. Obrigada querido!

Mudando de assunto: não gosto de Carnaval, não tem jeito. Até já fui no Carnaval de Salvador, num camarote, mas não gosto, sem chances. Primeiramente porque o axé não me agrada, segundo porque estou ficando velha e som alto demais me incomoda, terceiro porque não gosto que pessoas desconhecidas encostem em mim. Ah, sou uma chatona!

Meu amorzinho foi viajar, estou sozinha, longe das pessoas que amo! Mas logo passa. Até uva-passa! (piada idiota.)

5 comentários sobre “Selo e Carnaval

Deixe um comentário

