Meme das 6 coisas aleatórias

A Rosangela e a Lizzie me convidaram para participar do mesmo MEME. É o seguinte: conto 6 coisas aleatórias sobre mim e passo para 6 amigos blogueiros. Vamos lá:

1. Sou tímida e muitas vezes conhecida como chata. Mas tenho consciência que minha timidez é fruto de uma leve insegurança.

2. Moro sozinha, gosto muito, mas também me sinto muito só.(Sou uma paulista morando na Bahia)

3. Trabalho a cinco anos na área de Controladoria numa empresa de médio porte. Gosto do meu trabalho, mas se eu pudesse escolher seria médica ou professora.

4. Dizem que sou japonesa, mas na verdade meus olhos pequenos e levemente puxados são frutos da descendência indígena da minha mãe. Tenho o maior orgulho disso, porque me sinto uma brasileira de verdade!

5. Se eu ganhasse na Mega-Sena montaria uma produtora de cinema.

6. Estou num momento muito confuso e solitário. Há uma transformação muito grande acontecendo comigo. Talvez isso me torne mais madura, porém um pouco pacata. Estou cansada da minha vida maluquinha (muita festa, bebida e beijo na boca). Conheci um homem que é pra casar, mas tenho medo de casamento, mas, também, pela primeira vez, estou com medo da solidão.

E o MEME vai para…

1. Fabio Santos

2. Eliara Santos

3. Camila

4. Cintya

5. Drika

6. Lorena

13 comentários sobre “Meme das 6 coisas aleatórias

  1. Nossa, muito boas as suas respostas, Lia! Também sou tímida e isso me confunde com uma pessoa amostrada e besta. Imagina. Os tímidos sempre levam má fama, não é? Eu também gostaria muito de mudar de área profissional. Adoro a educação, mas não quero ser professora até o fim da vida. É decepcionante.

    Grande bjo e bom fim de semana!

  2. Nossa…tô me sentindo chique…rsrsr
    Achei que vc nem havia lido meu blog ainda…rsrs
    Mas eu, arcaica, retrograda…ainda não sei o que sognifica MEME…vê se pode?
    Mas quero participar sim, estou me sentindo lisonjeada.
    Um beijo

  3. Tem horas que a vida maluquinha cansa, a vida pacata cansa e a vida monótona cansa. O quê fazer nós nunca sabemos, mas vamos mudando aos pouquinhos tentando o melhor de nós mesmos.
    Morar sozinha é bom em certos aspectos, mas às vezes deve ser de uma solidão imbatível, realmente. :(
    Ótima idéia a “Produtora de cinema”. Sou super cinéfila!!!

    Vou linká-la lá no “Literatrices”, assim que conseguir descobrir fazer como faço isso sem precisar clicar no “seguir blog” (porque esse só é possível fazer com blogs do Blogger).

    Beijocas! ;*

  4. Sou um pouco tímido quando conheço alguém. Fico super sem graça, mas depois que conheço sou um tagarela. Gosto de seu blog e sempre passo aqui. Já te adicionei há um tempinho. Não quer me adicionar? hehehe. Abraço

Deixe um comentário

