Por que a Dedina traiu Elias?

11 comentários sobre “Por que a Dedina traiu Elias?

  1. Puro instinto animal, selvagem, atração fatal!!
    Rolou muita química entre os dois.
    O sexo nem sempre vem acompanhado do amor!
    O amor é muito mais do que o sexo, mas no caso ela não conseguiu medir, o tesão foi maior.

  2. Puro desejo carnal !!!
    É o tipo de pessoa quenão tem amor proprio, então é incapaz de amar alguém.

    ======
    Sei que adora filmes como eu…
    Já assistiu Wall-E ? Eu fiz um post dedicado ao ganhador de melhor filme do ano !!!!

    abraços

  3. Olha eu não sei porque Dedina traiu Elias… morando fora do Brasil eu não sigo a programação da Rede Globo… mas amiga, eu até hoje nunca entendi o porque das pessoas traírem umas as outras, nem muito menos o porque de serem falsas ou interesseiras…. eu acho que para mim isso continuara sendo um dos maiores mistérios da humanidade.
    Estou de volta.
    Um beijo querida.

  4. Lia,

    PAra ser sincera com um homem destes quem não sentiria uma atração fulminante!
    Mas claro que se a pessoa é compromissada tem que controlar os instintos, o que a personagem não o fez.
    Mas acredito que a culpa não é só dela, pois se ele também fosse digno, não trairia a pessoa com ele estava.
    Na verdade os dois não souberam segurar seus instintos e acabaram juntos pelo tesão, pelo prazer carnal.

    Agora os dois ficaram sem o amor verdadeiro pois trocaram por momentos de volúpia.

    Grande abraço,

    Camila – Acayrã.

  5. Traição não se justifica, mas realmente, quando algo desperta mais atenção…por isso temos que nos manter tão a traentes como no momento em que conquistamos o ser amado e ele deve se manter assim tb para nós. O amor é uma conquista diária…

    Mas no caso ficcional da Dedina…aiaiai, pq será que ela traiu o Prefeito?? Nada difícil saber…difícil escolher entre aquela gostosura de Damião e aquela semgraceza de prefeito barbudo com cara de que não toma banho e não penteia o cabelo??…rsrsrs

    Um beijo e adorei seu blog…vou linkar ao meu. Posso???

    Ci

    P.S.: eu havia postado meu comment em post errado…sorry!! =)

  6. A Dedina traiu o Elias porque ele era muito bonzinho, e desleixado com a própria aparência. Nunca devemos por outra pessoa acima de nós mesmos além disso não devemos descuidar da nossa aparência por que se não nos dermos o valor quem vai dar? Se a pessoa não for tão atraente, ela deve investir na cultura, conhecimento,e dinheiro para tornar-se atraente e com esses requisitos na conquista, deve usar as pessoas e depois descartá-las para evitar se ferir como o personagem Elias.É sempre melhor pisar, trair, e devastar com a outra pessoa antes que ela assim faça!

Deixe um comentário

