Quem tem amigo tem tudo

ceu-nublado.jpgTenho uma coleguinha de trabalho que vez ou outra solta essa célebre frase. Quem tem amigo tem tudo. E é mesmo. Eu, por exemplo, agradeço aos céus todo santo dia por eu ter amigos com gostos musicais peculiares. Ah, como agradeço!

Enfim, eu tenho um amigão que é um gênio em encontrar bandas legais e estranhas e toda vez que volto pra Sampa ele me entrega um CD com as novas sensações no mundo ‘Lado B’. Eu amo!

Abaixo a últimas bandas que conheci através dele.

(Desculpem se alguém já conhece, mas para mim foi tudo novidade, com exceção daquelas músicas que causam aquela impressão: já ouvi isso em algum lugar….)

1. Band of Horses. Conheça a banda clicando aqui. Compre o CD por aqui.

2. Cat Empire. Conheça a banda clicando aqui. Compre o CD por aqui.

3. Dr. Dog. Conheça a banda clicando aqui. Compre o CD por aqui.

4. Interpol. Conheça a banda clicando aqui. Compre o CD por aqui.

5. Kula Shaker. Conheça a banda clicando aqui.

6. Management. Conheça a banda clicando aqui. Compre o CD por aqui.

7. Rogue wave. Conheça a banda clicando aqui.

8. The shins. Conheça a banda clicando aqui. Compre o CD por aqui.

9. The Walkmen. Conheça a banda clicando aqui.

10. Vampire Weekend. Conheça a banda clicando aqui.

11. Wolf Parade. Conheça a banda clicando aqui. Compre o CD por aqui.

E aí? Você conhece?

5 comentários sobre “Quem tem amigo tem tudo

  1. Obrigada pela visita e pelo desejo de melhoras… nao conehco nenhumna das musicas, mas vou escuta-las no fim de semana assim que eu melhorar.

    Ah! Concordo plenamente contigo! Quem tem um amigo, tem um tesouro!

    Beijo e bom fim de semana querida!

  2. Quantas bandas diferentes, adoro bandas lado b também, sair um poruco da rotina POP, onde cada passo é premeditado.
    Destas bandas, conhecia mesmo o “interpol”, gosto muito de “Echo and the bunnymen” e para mim o Interpol é esta banda contemperânea.

    Um abraço

Deixe um comentário

