Silêncio aqui dentro

É como aquele momento que é preciso dizer alguma coisa, mas tudo fica preso na garganta. Estou assim e já nem quero saber por que.

quero ficar um pouco quieta no meu cantinho. Meu lar, minha casa.

Já voltei de Porto Alegre, fiquei encantada com a cidade, as pessoas, tudo! Deu até vontade de morar lá! Tirei algumas fotos, vou colocar aqui depois.

Comprei o livro ‘Outros Escritos’, da Clarice Lispector. Gosto de ler o que os consagrados escreviam quando eram simples mortais…rs

Ah, me desculpem a falta de assunto. minha cabeça está fazia. Outros chamam isso de meditação, que seja.

4 comentários sobre “Silêncio aqui dentro

  1. Têm dias que estamos assim,quietes, queremos ficar só no nosso cantinho. Precisamos desse momento só nosso.Vim te convidar para conhecer o Compartilhando as Letras,sua visitinha me dará muita alegria.

Deixe um comentário

