Você é anti-social?

A Rosangela me convidou para responder à pergunta: Você é anti-social?

Sim. Eu não gosto de conversar com pessoas desconhecidas, a não ser que eu tenha decidido que esta pessoa valha a pena. Exemplo: estou sentada num local público, sozinha (porque eu quero estar sozinha), pára alguém do meu lado na ilusória tentativa de tirar um sorriso meu. Eu digo “por favor, retire-se, quero ficar sozinha”. Geralmente a pessoa recebe isso como um fora, mas não é. Apenas fui sincera. As pessoas deveriam admirar mais a sinceridade do que um sorriso.

E se for ao contrário, se eu sentir aquele desejo de me aproximar de alguém, não me aproximo, porém eu acredito em energias capazes de consolidar encontros imagináveis. Eu mentalizo que aquela pessoa irá me notar e vir até mim. Quando ela chegar, darei um sorriso honesto, verdadeiro.

2 comentários sobre “Você é anti-social?

  1. Legal! Adorei sua resposta, Lia. Te acho sincera demais e acho que é esta uma de suas maiores qualidades. Parabéns!!!

    Uma ótima semana pra você!

Deixe um comentário

