O amor de hoje

É assim: tem uma coisa chamada medo aqui dentro. Como se os meus passos fossem dados para qualquer direção, menos naquela que sei onde vai dar. Tenho receio do destino certo. É possível?

O amor é realmente um mistério. Eu realmente acho fantásticos aqueles amores loucos e curtos, porque ali existe uam verdade tão grande e sólida. E tal verdade sempre se rompe nos relacionamentos longos. Aquele que acostumamos com os cheiros, gestos, a voz.

Eu quero um amor para não acostumar, para não entender. Quero atender o telefone sem saber se realmente é quem é. Me distrair e descobrir um amor ali, bem perto, em repouso, me esperando.

A vida é mágica dentro de sua feiura. Hoje acordei tão sem nada. Senti vontade de falar com alguém. Não havia ninguém. Quem me ligou não era tão importante assim, mas atendi, conversei e sorri. Sou duas dentro de mais duas e mais duas. Quantas sou?

Ouvindo: “Sit Down I Think I Love you” – Buffalo Springfield

Livros - Submarino.com.br

3 comentários sobre “O amor de hoje

  1. hummm.. amar é sempre bom! Amores relâmpagos são excitantes realmente, mas um amor “eterno enquanto dure” também pode ser. Só depende de quem ama, certo Lia??

    Boa semana!

Deixe um comentário

