Não consigo pensar em um título adequado

Tudo bem receber visitas no feriado. Tudo bem que elas usem o banheiro quando quero usar. Tudo bem eu querer dormir e elas acordarem dando gargalhadas. Tudo bem. Mas  usar meu shampoo, condicionador e sabonete é demais para a paciência. Eu queria uma bazuca, ou uma Ar-15, ou uma 38.

3 comentários sobre “Não consigo pensar em um título adequado

  1. Ai, Lia, compreendo demais o seu sentimento. Diferentemente de você, não sou fã de visitas, a não ser que venham, passem uma ou duas horas e tchau! Minha casa é pequena e não consigo me virar sem esbarrar na tal da visita. A família do marido faz da nossa casa a casa dela.. ai, que chato.

    Beijos!!

Deixe um comentário

