Minha masculinidade feminina e afins

Eu conheci um belo homem, desses de deixar muita mulher com inveja. Ele é todo culto, conversa sobre Monet e viagens internacionais. Me elogia quando eu mais preciso e diz que eu sou diferente, especial.

Isso seria a perfeição, porém ao lado dele me sinto errada. Eu sei que nunca fui certa.

Ele veio me visitar e achou engraçado eu manter uma garrafa de pinga na sala. Achou divertido eu tomar cerveja e ascender cigarros.

Ele não bebe, não fuma, porém fala palavrões, ufa!

Situação nova. É tudo divertido, parece filme cult. Menos quando ele fica impaciente e se incomoda com muitas pessoas a volta dele.

Jamais ele irá no bar comigo, jamais sairemos pra dançar. Mas ele se propôs fazer minha maquiagem para a noite. Ele disse que quer ser meu apenas nos momentos culturais: cinema, teatro, conversas filosóficas – sem cigarros, sem alcool, sem bar.

Isso é demais pra mim. Esses dia ele ficou incomodado com o azeite espanhol que usei. Pra ele somente os azeite portugueses servem.

Ele diz que adoroa mulheres másculas, como eu.
Máscula? Eu?
Ele é feminino demais. As vezes tenho a impressão que estou beijando uma amiga com pipi.

9 comentários sobre “Minha masculinidade feminina e afins

  1. Encontrar pessoas tão diferentes de nós tem dois lados bem distintos, não é? ;)
    Um mundo de coisa diferentes para estranhar juntos, rir juntos… ao mesmo tempo tanta coisa que a gente sabe nunca serão feitas juntos! hehehe…

    Obrigada pela visita!
    Beijo e boa semana!

  2. Ai, Lia, a gente está sempre a procurar o Mr Perfect não é não? Meu marido é extremamente romântico e eu sou tão prática que às vezes me pego sendo até grosseira. Pareço sem sentimentos; isso é péssimo. Mas, a diferença é o que apimenta as relações, certo?

    Boa sorte!!!

  3. uhhh, muito feminino mesmo… Mas quando a gente fuma, bebe e adora curtir a vida adoidado só existem duas opções: desvirtuar a pureza do rapaz ou partir pra outra… Os opostos se atraem, mas nunca se misturam. Bjs

  4. Lia, se ele realmente está interessado em você, não vai demorar a ler esse post e espero eu que ele não fique chocado com o “feminino demais” atribuido a ele. Desejo muitos beijos, amores, calores e surpresas boas nessa relação cultural e provavelmente afetiva também.

Deixe um comentário

