33 x Eu – Desafio

Um desafio da Raquel Moniz

Eu quero dinheiro
Eu tenho uma família linda e
Eu acho que eles deveriam me ajudar
Eu odeio minhas dúvidas
Eu sinto que o mundo vai acabar logo, logo
Eu escuto o barulho do mundo.
Eu cheiro a cidade
Eu imploro pela paz
Eu procuro alegria em corações tristes
Eu arrependo-me se não conseguir sorrir mais
Eu amo a mim mesma
Eu sinto dor no pé quando tropeço no tapete
Eu sinto falta de dinheiro
Eu importo-me com minha conta bancária
Eu sempre tento pagar minhas dívidas, e
Eu não fico sem dormir por causa delas
Eu acredito na vida
Eu danço pra caramba
Eu canto durante o banho e no transito
Eu choro sozinha
Eu falho sempre
Eu luto sempre
Eu escrevo sempre
Eu ganho pouco dinheiro
Eu perco isqueiros, sempre!
Eu nunca odiei por mais que uma noite
Eu confundo-me com o espelho
Eu estou com calor
Eu sou metade sensível, metade fria.
Eu fico feliz perto dos meus amigos
Eu tenho amor por eles
Eu preciso da minha família também e
Eu deveria ter mais tempo pra ela.

3 comentários sobre “33 x Eu – Desafio

  1. Sempre precisamos de mais tempo para elas… mas eis a minha dúvida, como podemos explorar ao máximo o pouquíssimo tempo que passamos com elas.

Deixe um comentário

