Tema proposto – I

Tubarões, silicone e elefante azul.

Acordei hoje cedo pensando em cartilagem de tubarão. Tinha uma época que na TV só aparecia o tal comprimido emagrecedor! Que coisa! De repente tudo desaparece. Como é o caso daquele produto Herba Life. Porém, recebi alguns e-mails semana passada informando que a Herba Life não passa dessas empresas que querem sugar o dinheiro dos seus supostos vendedores.  

Ah! Mas não importa. O que importa realmente nesta vida, minha gente? Vamos botar silicone, vamos esquecer do superaquecimento global, da água do mundo que está no fim e da legalização ou não do aborto! O futuro que se lasque! 

Pois bem, na verdade criei um paradoxo entre a cartilagem do tubarão emagrecedor e um suposto futuro com gordura de elefante azul para silicone. 

Elefante azul siliconado! Que tal a idéia? E como seria a propaganda na TV? Uma gostosona ao lado de um elefante azul, e o slogan? Como seria? 

E num futuro mais distantes bebês azuis começaram a existir. E o mundo ficará uma combinação linda de azul-humano e cinza de poluição? Que tal?  

Vou comprar um elefante azul pra botar no quintal de casa.

___________________________________________________________________

Tema Proposto foi idéia do post anterior: os leitores (a) deixam temas/idéias no “Comentários” e logo após (dias, semanas) eu escrevo sobre os assuntos propostos. Participem da brincadeira. E não me levem tão a sério. E também não esqueçam do meu senso de humor estranho. :)

8 comentários sobre “Tema proposto – I

  1. Foi massa, Lia! Realmente, não sabemos como aproveitar mais a onda de baboseiras que se vende por aí. Somos “coisas capitalistas mesmo, coisificadas na coisificação de tudo”, heim? rsrsrsrsrsrs..

    Beijos!

  2. Hahahaahahahaha
    O pior é saber que minha mãe acabou de comprar um kit da HerbaLife. VOu colocá-la para ler esse post!!!!
    Estou de volta, viu?
    Beijo e bom domingo

  3. Esse herbalife faz o maior sucesso em Portugal. Já fui convidada a participar. Uma vendedora ligou para mim e disse que eu tinha que pagar 50 euros para participar da primeira reunião. Disse para ela que estava querendo ganhar dinheiro e não perder. Acho isso uma furada. Mais parece uma seita. Eu, hein!?

Deixe um comentário

