Sorriso perdido

E mais uma vez minha insistência bate em mim. Um nocaute.

Numa sexta-feira que o melhor era ficar em casa, resolvo sair. É o vinho me chamando. Vou, sorrio, beijo e abraço meus amigos.

E vem aqueles segundos intermináveis de pensamentos a quem não merece nem um sorriso meu. Sou fraca, sorrio.

Uma música? “Cara Valente”, do Chico Buarque (acho) – na voz da Maria Rita

6 comentários sobre “Sorriso perdido

  1. Que isso moça…nao se cobre tanto…essas coisas só passam com o tempo mesmo, nao sinta-se mal por recordar, por sentir saudades ( mesmo se foi alguém que te machucou) é normal e passa.

    beijos, fica bem

Deixe um comentário

