Conspirações conspiratórias

Com um pequeno esforço sou capaz de lembrar todas as frases que disse ontem.

E de repente me pego rodeada dos meus amigos queridos. Me pego pensando em outros mundos. É um tal de universo paralelo.

Vida louca, vida. vida breve. Já que eu não posso te levar, quero que você me leve. Grande Cazuza!

Gosto de uma frase dele: “prefiro viver 10 anos a 1000 do que 1000 a 10”. Será isso mesmo?

Ai, ai. Que sexta-feira com cara de segunda. Alguém tem analgésico?

Uma música? “Sleep the clock around” – Belle & Sebastian

8 comentários sobre “Conspirações conspiratórias

  1. Já tomei meus analgésicos de hoje. Oh sexta-feira cara de pau essa de hoje, heim Lia?! Estou exausta. Anime-se! O fim de semana bate à porta :)

  2. Sua visita é muito importante para nos!
    A “Lemaqui Equipamentos” é uma empresa voltada ao comercio de equipamentos para Logística interna e armazenagem: Paleteiras e empilhadeiras manuais, Niveladoras de doca, Esteiras industriais, entre outros.

Deixe um comentário

