A morte de Sidney Sheldon

Morreu ontem, aos 89 anos o escritor de ‘A Ira dos Anjos’, ‘Escrito nas estrelas’, ‘O outro lado da meia noite’. Gosto muito desse terceiro título. Sempre acreditei que existe um outro lado para tudo. Enfim, nunca fui leitora assídua dele. Porém, é uma perda lamentável a morte de qualquer escritor.

Ele foi para o outro lado.

Anúncios

18 comentários sobre “A morte de Sidney Sheldon

  1. LIOCA: você me abandonou? nunca mais foi me visitar, sinto falta dos seus comentários tão importantes, aparece tem post novo!
    * O cara era uma lenda viva!!
    Perder escritores sempre deixa lacunas!
    um beijo!!!

  2. Nunca li nada dele, a academia sempre nos acaba afastando ( por preconceito, a maioria das vezes) dos best- sellers…quando tiver tempo, quero ler algo dele.

    beijos

  3. LI TODA A OBRA DE SIDNEY SHELDON, ACHO OS LIVROS DELE MARAVILHOSOS PORQUE SAO DIFICEIS DE ENTENDER E REQUER MUITA INTELIGENCIA E GOSTO PELA LEITURA. O SIDNEY SHELDON PARA MIM E E SERA SEMPRE UM MITO DA LITERATURA ONDE SEMPRE O TEREI COM MUITO CARINHO. E SEM DUVIDA UMA GRANDE PERDA PARA OS AMANTES DA LITERATURA.PARA MIM E UMA HONRA PODER DEIXAR AQUI O MEU COMENTARIO E TAMBEM E COM GRANDE PESAR QUE O FACO. SIDNEY SHELDON, ONDE QUE QUE VC ESTEJA QUE DEUS O ABENCOE.

  4. Eu to lendo O REVERSO DA MEDALHA e estou achando fantastico. A cada capitulo uma nova emoção, as vezes até choro.Não éra tão apaixonada pela leitura, até conhecer suas histórias. uauhh!

  5. Nossa realmente é uma pena o mundo perder um autor como ele. Eu li vários livros dele, só não li todos pq não achei, mas continuo procurando, pena que terão mais livros!!!!
    Sidney Sheldon com certeza faz muita falta!

  6. Meu coração atè hoje esta triste , para mim foi uma perda lastimavel, sou fanática por este autor sempre leio e releio seu livros, já li quase todos, cada um è melhor que o outro , tem um em especial, que marcou a minha vida, e meus momentos de literatura, o livro A Ira dos Anjos, magnifico, sensacional.

    Gostaria de fazer um agradecimento, aonde quer que você esteja quero que saiba que me fez muito feliz, obrigado por você ter existido, obrigado pelos romances perfeitos, que escreveu obrigado por emocianar milhões de pessoas em todo o mundo, obrigado por me fazer chorar, por seus romances maravilhosos, obrigado por ter feito eu viajar.em seus romances….obrigado por tudo….obrigado…..

    Siga em paz, um dia todos nòs iremos nos encontrar, enquanto isso nâo acontece, estará para sempre em meu coraçâo….

  7. É triste perder-mos um otimo escrito!! Mas devo dizer que ele deve estar bem, pelo pouco que conheço ele, ja é o suficiente para eu saber que ele era um “Lutador” na vida!! Li varios contos dele, e um é mais lindo do que o outro. Os contos dele diziam muitas coisas fantasiosas, mas reais!! Ele me fez gostar da literatura. Com ele aprendi muitas coisas, pois um dos melhores contos dele é “NADA DURA PARA SEMPRE”. É triste mais ao mesmo tempo emocionante!!
    Bejokass, e você que numca leu os livros dele, tente ler algum tambem, garanto que vai gostar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s