Escolhas Inconscientes #4

Limite: respeito
Voz: forte
Mudança: medo
Expressão: olhar
Música: para sorrir
Pai: vazio
Pensamento: amor
Impressão: a primeira
Pânico: solidão
Irmandade: amigos

(Para brincar também, clique aqui)

9 comentários sobre “Escolhas Inconscientes #4

  1. Meo Deos, será isso uma sintonia?
    Eu acho que as mulheres todo mês passam pela fase da vontade de gritar. Eu sempre passo. Mas esse mês eu reprimi, não gritei. Mês que vem eu grito… rs

    Tô atrasada na minha IE!
    Beijo =*

  2. LIOCA: Saudade! aparece! estou voltando!!!
    Põe uma brahma pra gelar, aproveita eu tô voltando……..
    Eu respondi também a E.i. Minhas respostas foram bizarras!!!! socorrrro!!!!!!!!!!!!
    será que sou maluca?????
    :) aparece!!

  3. Que respostas fortes, Lia! Adorei sua E.I. da semana. As que mais me impressionaram foram:

    Limite: respeito
    Mudança: medo
    Pai: vazio

    Ótimo insight!!!

  4. Limite: outro
    Voz: pio
    Mudança: ai que saco
    Expressão: olhar
    Música: pra tentar
    Pai: desconhecido
    Pensamento: sem idéias
    Impressão: xerox
    Pânico: gavião
    Irmandade: ovos

    Tô de volta, criança!
    Um pio!

Deixe um comentário

