Escolhas Inconscientes II

Praia: azul
Tempo: nuvens
Vivência: falta
Tolerância: sobra
Vaidade: interna
Amigo: grandes amigos
Paz: morte
Inconstante: eu
Sabedoria: dom
Férias: sorriso 

(para entender, clique aqui)

4 comentários sobre “Escolhas Inconscientes II

  1. deu vontade fazer o meu também. Mas aqui mesmo:

    Praia: Salvador
    Tempo: sol
    Vivência: solidão
    Tolerância: falta
    Vaidade: pouco
    Amigo: insubstituíveis
    Paz: liberdade
    Inconstante: o ser humano
    Sabedoria: virginia woolf
    Férias: Praia

    :)

  2. Que escolhas mais interessantes, Lia! Temos a mesma associação para sabedoria=dom. As da Francine (em seus comentários) também foram ótimas.

    Beijos!

  3. :-) gostei destas “escolhas inconscientes”

    as minhas, já publicadas no da Rosangela:
    Praia: descanso
    Tempo: sol
    Vivência: algumas curvas pelo caminho
    Tolerância: moderada
    Vaidade: alguma
    Amigo: o meu namorado
    Paz: comigo mesma
    Inconstante: o tempo
    Sabedoria: aprender todos os dias
    Férias: sol

Deixe um comentário

