A cratera do E.T. e a frase do dia

Vendo as fotos da cratera em São Paulo me faz ter ótimas idéias para um filme futurista. Não sai da minha cabeça que aquilo é coisa de E.T.!

E os engenheiros? Onde eles estão? Só porque choveu demais aconteceu tudo aquilo? Cade as continhas deles? O projeto? Ahh.. tem algo estranho ali, viu!

Frase do dia: “Quando eu disse ao caroço da laranja que dentro dele dormia um laranjal inteirinho, ele me olhou estupidamente incrédulo” – Hermógenes

Boa demais essa frase. Tão boa quanto chuva de verão na praia.

10 comentários sobre “A cratera do E.T. e a frase do dia

  1. Adorei a frase também, Lia! Não vi a tal cratera ainda. Tenho tirado “férias” da tv, porque é sempre um mar de tragédias. Estou tão estressada e sensível..

    Beijos e boa semana!

  2. LIOCA: QUE SAUDADE!! PASSEI PARA TE DAR UM BEIJÃO BEM AMOROSO!!!!
    Já estou de volta para o paraiso!
    Tem post novinho!
    Quanto a cratera [É menor que as caras de pau dos políticos brasileiros]
    Solidariedade às vítimas e parentes!!!

Deixe um comentário

