Frase do dia e pensamentos da semana

A Frase do dia é: “Raramente conhecemos alguma pessoa de bom senso além daquelas que concordam conosco” Rochefoucauld

Os pensamentos são:

 – Tem milhares de pessoas que se interessam por Big Brother
 – O Bush consegue ser pior, sempre pior
 – A cratera aberta em São Paulo parece coisa de extra-terrestre
 – Pedro Bial consegue ser mais insuportável do que todos os participantes juntos
 – Eu preciso de livros. Mas não sei quais
 – Tenho saudade dos Beatles, antes da Yoko-chata entrar e acabar com tudo
 – A Yoko-chata me faz crer que o amor nao é sempre a melhor coisa do mundo
 – Tenho muita sensibilidade para alguns coisas, para outras, sou uma pedra
 – Quero muito ver um show do Cordel do Fogo Encantado. Quando eles vem para São Paulo, hein?
 – Alguém me explica como a Débora Secco largou o Falcão para fazer aquela novela ridícula das 7?
 – Eu casaria com o Falcão. Como casaria!
 – Hoje é sábado e o álcool me chama em qualquer lugar.

5 comentários sobre “Frase do dia e pensamentos da semana

  1. Infelizmente a cultura está sendo cada vez mais ofuscada por bobagens.

    “Aonde vamos parar com tanta pequinez?”
    Que futuro terão nossas crianças?

  2. Acho indispensável um drinquezinho no sábado. Também acho o Falcão nota 10!! Do BBB e do Bial, eu gosto rsrsrs..

    Aproveita o fim de semana, Lia!

Deixe um comentário

