Escolhas Inconscientes

A idéia é da Rosangela:

“…Começaremos com dez palavras diferentes e aleatórias. Nossa tarefa é, diante das palavras, encontrar uma outra que as definam imediatamente à leitura. Poste-as em seu blog; depois, deixe-me um comentário, convidando-me para visitar suas Escolhas Inconscientes, assim poderei inclui-lo(a) em minha lista de participantes. Todo domingo um novo texto será postado aqui no blog.Lembre-se: este não é um jogo de erros e acertos, portanto, relaxe e diga-me o que vem a sua mente.”

Minhas respostas ao primeiro jogo de palavras são:

2007: 2006
Coagir: mentira
Intercontinental: CD
Academia: saco
Fortuna: mãe
Anjo: loiro
Descomunal: o amor
Conseqüência: vida
Mente: vazia
Domingo: sol

Quem quiser, entra na brincadeira J

12 comentários sobre “Escolhas Inconscientes

  1. Bom, o “Hey you” foi um cumprimento. Já o “por que, Lia” foi em relação ao seu comentário no meu blog, dizendo estar sem palavras e tal.

  2. Tô por fora, entao nao entendi bem…a Débora teve que largar o Falcao pra fazer a novela? Ele nao queria que ela fizesse a novela?

    beijos

Deixe um comentário

