Indiana Jones no IG!

Indiana Jones, caramba!

Indiana Jones, caramba!

Ainda não assistiu? Clique aqui!

15 comentários sobre “Indiana Jones no IG!

  1. Ô Lia… apaga o comentário de cima pq fui eu que fiz (Carol – Publisamba)
    É que eu e o Ed trabalhamos juntos e usei a micro dele… hehehe
    Foi mal tá? Bjusss

  2. olá, vim retribuir a visita e agradecer ao elogio ao meu blog.
    tb adorei o seu, parece um jornal..
    eu amo indiana jones..e harrison ford..uiiiiiiiiii

    beijossssss

Deixe um comentário

