O perfume, 2007 e Saddam Hussein

O diretor Tom Tykwer, o mesmo de ‘Corra Lola, corra’ (1998) e ‘Paraíso’ (2002), leva para as telas o best seller dos anos 80: “O Perfume: a história de um assassino”.   A história trata de um jovem que, em busca do perfume perfeito, mata as suas vítimas na tentativa de extrair um cheiro peculiar. O papel principal é de Ben Whishaw e também temos Dustin Hoffman, Rachel Hurd-Wood, Alan Rickman nos principais papéis.        Para quem não conhece, e prefere saber tudo antes de encarar a grande tela, o livro do alemão Patrick Süskind tem uma nova edição publicada pela Editora Record.   Este livro foi traduzido em mais de 43 idiomas e atingiu a marca de 20 milhões de exemplares e os seus fãs afirmam sentir os odores talentosamente descritos pelo autor. Que venha o filme! 

Sobre 2007: Para os amigos queridos, conhecidos, para minha família de sangue e não-sangue, para meus amigos de bar, para os famintos, drogados e sem amor eu desejo de coração um 2007 melhor. 

Sobre o Sandan Russein: não acredito que a pena de morte foi merecida. Ele deveria ficar numa cela pensando na vida até o dia de sua morte, escolhida por Deus.

Anúncios

2 comentários sobre “O perfume, 2007 e Saddam Hussein

  1. É, acho que a maioria das pessoas nao concorda com a pena de morte. Muita gente ficou com pena, a verdade é essa. Todo mundo sabe que ele matou milhares de pessoas inocentes nas guerras que promoveu e das formas mais cruéis, mas ver um ser- humano com uma corda no pescoço, choca qualquer um que tenha um mínimo de sensibilidade. Acho também que ele deveria ter ficao preso até morrer, a morte nao puniu, aliviou o cara, na verdade.

    beijos, feliz 2007!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s