E se eu estivesse do outro lado?

Se eu fosse moradora da favela, talvez tivesse a mesma postura deles.
Medo para quem está do outro lado. Injustiça para quem mora lá em cima, para quem passa fome, sede. Para quem não tem escola, educação.
Essas coisas machucam demais a minha alma.

Como vou desejar um ano melhor?

11 comentários sobre “E se eu estivesse do outro lado?

  1. Acho que ha erros de ambas as partes e assim se faz um Brasil cada vez pior… Quando será que isso vai mudar, se é que vai?!
    Bjos

  2. Aiaiai… esse país é fogo (literalmente)
    Ah…. seu blog tá lindo viu… adorei.
    Passei também pra desejar um 2007 ótimo pra você tá?
    Bjãooooo

Deixe um comentário

