Despertador fugitivo!

Encontrei meu novo sonho de cosumo: o despertador que foge do dono. Que divertido! Como eu sou uma pessoa que não acorda de mau humor posso me dar esse luxo e acordar dando boas gargalhadas!

Isso é sério. Clique aqui para comprar, custa US$49,90

6 comentários sobre “Despertador fugitivo!

  1. Todas as noites a suze coloca o celular dela para me despertar. Mas imagine uma campainha enjoada :) já pedi para alterar a campainha, mas ela está irredutível.

    se eu conseguisse amarrar o celular dela neste outro despertador seria excelente.. :)

Deixe um comentário

