Uma boa música

Quando estou triste gosto de ouvir essa música. Me dá uma alegria!

Telegrama
Composição: Zeca Baleiro

Eu tava triste tristinho/ mais sem graça que a top model magrela na passarela/ eu tava só sozinho/ mais solitário que um paulistano/ que um vilão de filme mexicano/ tava mais bobo que banda de rock/ que um palhaço do circo vostok/ mas ontem eu recebi um telegrama/era você de Aracaju ou do Alabama /dizendo nego sinta-se feliz /porque no mundo tem alguém que diz/ que muito te ama/ que tanto te ama /que muito te ama que tanto tanto te ama
(refrão)
Por isso hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado/ de bater na porta do vizinho e desejar bom dia/de beijar o português da padaria (2x)
mama oh mama/ oh mama/quero ser seu/quero ser seu/quero ser seu/ quero ser seu papa
Eu tava triste tristinho/mais sem graça que a top model magrela na passarela/ eu tava só sozinho/ mais solitário que um paulistano/ que um canastrão na hora que cai o pano/ tava mais bobo que banda de rock/ que um palhaço do circo vostok/ mas ontem eu recebi um telegrama/ era você de Aracaju ou do Alabama/ dizendo nego sinta-se feliz/ porque no mundo tem alguém que diz /que muito te ama /que tanto te ama/ que muito muito te ama que tanto te ama

(refrão)

Para comprar o CD, clique aqui.

10 comentários sobre “Uma boa música

  1. Olá Lia,
    prazer conhecê-la e obrigada pela visita. Também gostei do conteúdo do seu blog, além das diversas interatividades. Excelente.
    Gosta de Nora Jones, o livro “Caçador de Pipas” que pretendo ler agora em janeiro, na sua lista, filmes bons. E a boa campanha sobre o orkut.
    A-D-O-R-E-I!!!!!
    Beijos
    Chris

  2. LIOCA: eu adoooooooooooooooro essa música!!!!!
    NÃO quero vc triste!!!! BOLA PRA FRENTE E GOOOOOOOOOOOLLLLLL!!!!!!!
    Amei seu comentário no ‘encanto”, também gosto muito de vc!! energia positiva total!!!
    beijão!!!:)

  3. ah, mó legal essa música! toda animadinha e os travalinguas no meio são tão divertidos!

    valeu pela visita :D
    (é, o lay é do wordpress, não tem jeito né)

    beiju

Deixe um comentário

