Troque seu orkut por um blog

Aderi a campanha:

Pelo uso inteligente do tempo online.

Pela (re)afirmação da cultura.

Pela interatividade real.

Pela inteligência colaborativa.

Pela conquista do espaço virtual aberto e livre.

Pela manutenção e recriação do português.

Pelo não ao voyeurismo tímido.

Pela cara a tapa.

Pela contribuição milionária de todos os pontos de vista*.

Pelo mundo ao contrário * *.

Participe você também da campanha “Troque seu orkut por um blog”.

19 comentários sobre “Troque seu orkut por um blog

  1. Oi Lia!
    Acho que campanha válida, mas não vou aderir porque, por mais que o orkut as vezes chateie muito, e ele chateia, ainda é um dos poucos jeitos de manter contato com alguns amigos antigos que adoro e reencontrei por lá. Não se chateia, tá?!
    Bjinhos

  2. sobre o orkut, interessante porque achei vários amigos de infancia. Jamais, os encontraria se nao fosse pelo orkut.

    O orkut já virou panfletagem comercial gratuita. recebo uns 10 avisos de festas por dia. A maioria deles são da mesma festa ou da mesma empresa.

    Nem faço questao de entrar no orkut regularmente nem deixo nada pessoal por lá. O encanto foi cainho, na medida, q nao fui achando mais amigos por lá.

    Aos amigos que usam bastante a internet e precisam comunicar-se com os amigos com frequencia, o blog realmente é uma opção melhor.

  3. Ei, mocinha. Sabe que lhe vejo como uma persona meiguinha, pequena, sardenta e esperta à beça? Tipo…aquela menininha ndo Jardim Secreto:)

    Quanto à campanha: ótima. Aliás, acho que inconscientemente já fiz isso.

    Abraço.

  4. Lia, na realidade nem curto o ORKUT, nem tenho e nunca tive vontade de ter!
    Ainda não esqueci a missão dos sonhos, estou deixando para postar perto de Natal.
    Tenha uma ótima semana! me visita que eu adoro!!!

  5. Lia, tô dentro.
    Eu cometi Orkuticídio faz tempo.
    Eu costumo dizer, quando me perguntam se o meu blog não me consume muito tempo, que eu gasto menos tempo com meu blog do que a maioria das pessoas gasta com Orkut e MSN.
    De toda forma, vamos blogar com qualidade, com atenção ao português e ao conteúdo.
    Tchau!

  6. legal a campanha. mas não dá pra menosprezar o flickr, vai! aquilo lá é revolucionário tbem! (em termos de fotografia, pelo menos)

    beijos!

Deixe um comentário

