Calcinha para que? Para que calcinha?

Vinhos & Cia - Submarino.com.br

Estou enjoada de ver na TV, jornal e Internet mulheres sem calcinha. Eu me pergunto se não é proposital. Não é possível! Há tanta tecnologia em tecidos que não marca a roupa, sendo este o único motivo que eu compreenderia uma mulher sem calcinha! Então, porque elas insistem em ficar sem as roupas íntimas? Tudo bem, todas elas tem um corpão dos Deuses, mas é vulgar e falta de higiene!

Vamos fazer uma campanha e comprar calcinhas para essas mulheres!!!

Vamos a listas: Juliana Paes, Britney Spears, Luana Piovanni, Adriane Galisteu… quem mais?

47 comentários sobre “Calcinha para que? Para que calcinha?

  1. vc viu a desculpa da Luana ppara nao usar calcinha? A calcinha estraga o vestuario feminino.. mas tem tantas meninas que se vestem bem e usam calcinhas (pelo menos, é o q eu imagino..), q naõ dá para acreditar na luana..
    quer vestir uma roupa colada? usa alguma peça de lycra.. q cole no corpo e nao deixe marcas da calcinhas, oras :)

    que tal fazermos um movimento para os vestidos com costas nuas tambem.. tem costas nuas q dá para ver até a marca da calcinha (se estiverem usando alguma.. risos)

  2. Elas querem deixar a perereca respirar, a dita cuja aparecer, a aranha passear!!!!!!
    Que fogo, em??????

    beijo! tô te devendo, não esqueci!!

  3. Realmente… é o fim da picada.. Tadinhas… não devem ter dinheiro pra comprar tal peça.
    Sobre as tirinhas… é vero, é vero… rs
    Vicia mesmo. Já tô pensando em fazer um gibi. uahuahua
    Bjus ;)

  4. Vixi, Lia, fala não! Só pode ser para aparecer, pois todo dia sai notícia de uma “sem calcinha”. O que não se faz pela fama, heim?!

    Parênteses: sobre que aspecto especificamente é seu trabalho da Virginia Woolf? Talvez possa te enviar algum material. Tenho zilhões de textos, artigos e tudo mais. Adoro compartilhar! Meu projeto para o PhD é sobre To The Lighthouse e Mrs Dalloway, em literatura comparada.

  5. ISSO É CAMPANHA?.. BLAH!! CHAMA-SE SENSACIONALISMO ÍNTEGRO! SENTIU?? PORÉM QUEM DECIDE TUDO SÃO AS MULHERES!!!! ELAS QUEM A DIGAM!!!!

    SE ALGUMA DESSE PESSOAL ESTIVER ALGO A ME DIZER ME VISITA E ME FAZ ACREDITAR QUE É CAMPANHA!!! PELO AMOR DE DEUS, VCS NÃO TEM ALGO MAIS O QUE FAZER NÃO??

    PASSEM LÁ!!!

    E AI FALANDO DE SENSACIONALISMO E SENDO!

    QUE ACHAM????

  6. Outro dia me chegou no e-mail um vídeo onde um cinegrafista flagrou uma mulher famosa (uma atriz, eu acho) mexendo com ombro pra que alça do vestido escapasse e expusesse seu corpo. Eu acho que é uma forma de marketing. Concordo, não é possível, né?
    Parabéns pelo bloq.

  7. qual é o problema?

    é vc que ta sem calcinha .!!??!

    eu naum entendo… todas as pessoas têm problemas, reclamam dos problemas…. mas fazer questão de adiquirir o problema dos outros.

    é vulgar, feio, escroto,.. mas e daí? é vc quem anda assim ???

    num é , então pronto… pra que vai ficar perdendo tempo em reclamar da vida dos outros…

    deixa elas porra…

    e ta encomodada de ver isso na tv, jornal e ionternet? é só naum ler o canal de fofocas…

    guerra no iraque… c viu ? os eua praticamente estao assumindo a sua segunda maior derrota da historia . depois do vietnam
    viu o tornado nas filipinas?
    e sao paulo de baixo d’agua?

    continuar lendo o canal de fofocas vc vai ver mt coisa pior…

    • Lia queria pedir pra vc tirar um comeentario que tem ai na data de 06/11/2008 de um tal de mau mau mau… por favor.. nao sei quem é esta pessoa e estao falando de mim.. obrigado

  8. rsrsr…..
    verdade verdade….
    realmente ontem meu espirito naum tava mt bom rsrs =P

    e o pior é q o seu post repercutiu na minha cabeça atéééé à noite !!!

    eu fiquei pensando…

    sobre ética/moral da sociedade

    vc comentou q nao é higiênico né … então… e os índios ???

    então não é higiênico por que a sociedade que nós vivemos diz q não é…
    isso tudo é cultura, moral .. etc .. por ai vai

    ;)

    e obrigado por levar meu mau-humor na esportiva =)

    foi mesmo mau-humor….rsss

    =****

  9. uma ou outra pode ser ‘acidental’, mas é lógico que a maioria dessas moças não perdem a oportunidade de aparecer (especialmente a Lindsay Lohan e a Britney).

  10. […] Enfim, mudando da água para o vinho, a mulher ficar exposta sem roupas íntimas é, no mínimo, anti-higiênico, como disse Lia em seu blog. Não que eu seja contra, mas nisso eu sou obrigado a concordar, mesmo que exista um fetiche masculino e também feminino (!) diante de situações como esta, mas a sensação é extremamente apelativa para um todo. Posted by celsojunior Filed in Uncategorized, Publicidade, Marketing, Dinheiro, Carros, Campanha, Celular, Telecomunicação, Promoção, Cerveja, Blog, Blogosfera, Tecnologia, Internet, Leitura, Futuro, História, Compras, Guerra, Guerrilha, Natal, Política, Screenshot […]

  11. Sinceramente, eu com hetero, não vejo nada demais.Na realidade quem mais está subindo nas tamancas para reclamar e criticar são as mulheres. Por que será? Conheço algumas mulheres que não usam (e assumem). Outras talvez não usem e não assumem. Talvez, se estas que criticam, experimentarem não usar calcinhas de vez em quando, mudassem seu comportamento e deixassem de reclamar da exposição das pombinhas das “concorrentes”. Com ou sem, adoro todas vcs.

  12. Hoje em dia a mulherada esta muito solta , que com mais tesão eu acredito , pois tenho visto cada coisa hoje em dia , que a uns 3 a 4 anos atráz já mais viria .POr exemplo nesta semana uma visinha se depilou pelada na sacada de um Ap em frente do meu ,o pior que ela e muito gat , se fosse uma ridícula mau amada tudo bem ; fui obrigado a tirar umas fotos. Eu acho maravilhoso pois sou homem e gosto de mulheres , mas a mulherada está apelando , e é engraçado que na balaha faz o tipo difício , querem casar e em casa umas galinhas

  13. na minha opinião elas querem é aparecer porque se acham bonitas o bastante e elas querem voltar apra midia de novo pois até um tempo atras estavam esquecidas dentro de nossas memorias

  14. Eu adoro perereca, pode ser peluda, pelada, pouco pelo,muito pelo, seja loira, morena,ruiva, qualquer´pelo qualquer raça. que venhão as pererecas, com calcinha sem calcinha. porem convenhamos que perereca pelada é coisa feia é. tem que ter uma capinha eu costumo dizer tem que ter um tapetinho, é o que da um charme a mais na dita cuja, outra coisa u mulher tem que fazer um serto charme para mostrar esta coisinha linda, pois éo charme da amostra que da o T (GRANDE).

  15. anjinha eu nao uso calcinha e nao quero aparecer. vc nunca ficou sem calcinha.se nunca ficou. nao sabe o que esta perdendo.e uma delicia nao tem aquele pedaço de pano no meio da perna apertando. aposto se vc ficar um dia so sem calcinha nunca mais vai querer usar.eu por exemplo vou ate trabalhar sem. seja com calça jeans ou couton lycra short ou saia sempre sem

  16. Eu acho a coisa mais gostosa, quando esta num amasso gostoso e vc descobre que ela esta sem calcinha, me dá um tesão incontrolável , tenho vontade de chama-la de todos os nomes possíveis, e principalmente da vontade de pega-la toda hora, é muito prático, principalemte com um vestido, é só tirar o p… pra fora e escondelo debaixo da sainha, para alegria da colorente, e principalemte minha…

  17. aew pessoal

    qm quiser da o ku e com migo msmo piru de cavalao

    ^^ 18 anos e qro masi cuuu anuss pra min gatinha q quiserem da u ki e me avisarr seus bandos de fdp vem da o ku msmo meu pal ja ata com a cabeça roxa de tanto meter em vadia vou todos os dis no puteirooooooooo isso e bommmm aaaaaaaa cabeça e linda roxa igual a cor de uma violeta por isso vces tem q vir dando a buceta

  18. Todas sem calcinha deverá ficar algo tão banal que se vulgarizará. Perde o sabor do “proibido”, do “escondidinho”, da “descoberta”. Quanto a questão da falta de higiene eu lembro que: “é de couro, lavou tá novo!”

  19. Há médicos que afirmam categoricamente que o uso de calcinha é prejudicial. Aumenta o ambiente de bactérias, e os elásticos aumentam a possibilidade de estrias e celulites. Segundo outros autores a higiene ideal é deixar os pêlos crescerem e a “área ventilada”

  20. não è que querem criar fama nem e safada não e porque tem mulheres que se sente bem asim eu odeio usar calsinha pq me sinto bem mais melhor sem elas e a cho que não tem nada de mais cada um tem seu gosto esse e meu gosto a lias niquem venho al mundo vestido se não seria safada des de pequena a poio as mulheres que não gostam de usar calsinha cada faz a quilo que gosta e sentindo bem e o que importa bjks

Deixe um comentário

