Sonhos

Atendendo o blog www.acomentarista.wordpress.com:

Primeiramente eu pensei em sonhos de sonhar mesmo. Esses que temos quando estamos dormindo. Depois pensei nos sonhos que quero realizar. E também pensei no sonho da Padaria da esquina. Sendo assim, fiz um resumo de tudo que quero em relação a sonho: sonho de sonhar, de realizar e de comer:

  1. Sonho de Sonhar:
    a) Quando eu era pequena sonhava que o palhaço Bozo era do mal, que ele prendia criancinhas na casa dele.
    b) Eu já sonhei que eu era a namorada do Tom Cruise e do Brad Pitt. Na noite passada sonhei que o Ben Affleck dizia que me amava.
    c) Eu tive três experiências espirituais que não consigo dizer se foi sonho mesmo ou não. Duas foram boas, uma foi ruim.
  2. Sonho de realizar:
    a) Quero fazer um Mestrado sobre Literatura Inglesa, ou algo ligado a Tradução.
    b) Quero poder publicar meus contos.
    c) Quero ter um Land Rover.
  3. Sonho de comer:
    a)     Prefiro o Sonho assado. É mais saboroso que o frito!

A corrente diz para contar cinco sonhos. Passei da conta!  Passo a bola para os amigos:

www.mtmzk.wordpress.com
www.silveira.wordpress.com
www.zel.com.br
www.e-letras.blogspot.com
www.elisabetecunha.wordpress.com

15 comentários sobre “Sonhos

  1. Eu nunca tive medo de palhaco, talvez pq nunca achei graca neles a ponto de reparar se tinha medo ou nao.

    Land Rover? Show de bola. So nao o coloque em trilhas de verdade, senao vai precisar ser guinchada (é o que os jipeiros que conheco dizem, hehe)

  2. Em relação a coleção Operação Cavalo de Troia, sou seu oposto, conforme verificastes no Perdido da Silva. Infelizmente para ti tornou-se um bloqueio…

  3. Olha só eu passando por aqui vi meu nome. Brigadão.
    Os posts no meu blog ficam agendados, porque eu procuro ter um post por dia. Ai quando eu escrevo dois eu coloco o outro agendado para o outro dia.
    Na semana eu posto sobre isso. :)

  4. Oi Lia… Tá boa?
    Adorei seus sonhos… Já até sonhei com o Brad também. Mas esse a Jolie já pegou. Vai ficar pra próxima encarnação… rs

    Agora, sobre os outros, tomara que se realizem.
    Bjo e inté mais.

Deixe um comentário

