Minhas 5 manias

Atendendo a convocação da Elisabete, abaixo está as minhas cinco manias. Tenho mais, acho que daria um livro!

1. Eu adoro brindar. Qualquer coisa: o dia, a tarde, o sol, as estrelas, os amigos, as lágrimas, as mãos dadas, a família, enfim. E digo para quem não bebeu após o brinde que ficará sete anos sem sexo (ui!) Eu sei que a brincadeira é boba, mas é mais forte do que eu. 

2. Tenho mania de dormir com o celular ao lado da cama. Já recebi tantas ligações de madrugada que sempre acho que algum amigo bêbado pode me ligar precisando de ajuda! 

3. Tenho mania (e com orgulho) de ir contra a qualquer manifestação machista, incluindo mulheres que não saem de casa sem chapinha e que estão loucas para fazer plástica, lipoaspiração, botar silicone e todas essas outras manifestações machistas da sociedade! Humpf! 

4. Eu corrijo apenas em pensamento pessoas que falam errado. 

5. Eu dirijo cantando.

Agora tenho que indicar mais cinco amigos para entrarem na brincadeira:
www.valeriana.wordpress.com
www.e-letras.blogspot.com
www.criacao.wordpress.com
www.prasemprexpatriada.wordpress.com
www.codigodebar.wordpress.com

Regulamento:” Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciam do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimentos dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do “recrutamento”. Ademais, cada participante deve reproduzir este “regulamento” no seu blogue.

9 comentários sobre “Minhas 5 manias

  1. Sobre a sua mania 3: Eu sou contra isso tbem, nos temos que valorizar a mulher, sem elas nossa vida seria sem graça.

    Mas eu tbem sou contra feministas exageradas. Tem umas que deixam bem claro que na verdade, so são assim, pq sao mal amadas e mal outras coisas que nao posso dizer neste horario, e assim são por merito proprio. Ai a unica saida é reclamar…

    Ainda bem que estas sao a minoria!! hehe

    Obrigado pelo convite, vou pensar nas minhas manias e postar la, ja ja!!

    bjos

  2. Graçaaaaaaaaaaassssssssss a Deeeeeeeeuuuuuuusssssssss!!!
    Sexta! Ô dia baum né não?
    Vc tá vingando né? Me convocando também… rs…. Pó deixá que mania é comigo mesmo… :)
    Bju e ótimo dia!!!

  3. LIA: Ficou muito legal!!!Parabéns!!!
    Adorei a mania 2 e 3- Abaixo as chapinhas!!!!!!
    Amigo bebum é fo….!!!
    A mania 1 É LINDA!! agora 7 anos sem sexo é demaisss… ninguém aguenta!!!!!!!!
    Um grande beijo e um brinde a sua inteligência!!!!!

  4. Sou novo por essas bandas e fiquei impressionado com a quaidade de seu blog, muito bom mesmo.
    Se tiver um tempinho, dê uma olhada no meu blog Túnel do Tempo, acho que vai gostar.
    Beijos!

Deixe um comentário

