Quero apagar!

Fazendo as contas: dos 365 dias do ano, 320 dias acontecem coisas que não deveriam acontecer. Não é sempre a mesma coisa, claro. Mas as coisas que acontecem me fazem acreditar na teoria do Maktub – aquela onde diz que tudo já está escrito. Que coisa! Estou escrevendo muito “coisa”!  

Enfim: acordo cedo demais de segunda a sexta e a rotina é assim: banho, roupa, café preto, bolacha com geléia de morango e folhadas no jornal da cidade. Nesta noite sonhei com um homem que eu acreditei por muito tempo (mais que 8 anos, menos que 15) ser o homem da minha vida. Desses de conto de fadas mesmo: que dizem poesias lindas e que te fazem andar nas nuvens! Então… sonhei que eu estava feliz e sorridente ao lado dele num fusca branco. Sou pobre até em sonho!

E enquanto eu tomava o café preto com bolachas e geléia de morango eis que vejo a foto do infeliz no jornal! Ah! Engasguei, minha mãe bateu em minhas costas chamando o tal do São Brás! Que lástima! Do caminho de casa até agora continuo atônita e fico me perguntando porque tanto Maktub em minha vida!

E falando sério agora: tem marcas no coração que borram profundamente até mesmo o que está escrito.

2 comentários sobre “Quero apagar!

  1. Eu nao sei mais no que acreditar, hehehe
    mas com certeza nao acredito naquele maluco que sonha, diz que registra em cartorio e diz que vai acontecer, hehe
    Tbem fiquei curioso. O que o cara fazia no jornal? hehehe

Deixe um comentário

