Lia Winter

Divagações longas. Pensamentos curtos.

Boneca inflável é coisa do passado

Vinhos & Cia - Submarino.com.br

O nome é “real doll”: uma mulher artificial com requintes de realidade: cabelos sedosos, nariz delicado, cílios longos, maçãs do rosto coradas e unhas bem-tratadas.É possível comprar uma companhia desse tipo a partir de US$ 7 mil. “Se o cliente quiser as três entradas sexuais, boca, vagina e ânus, terá que pagar US$ 250 a mais”, diz Matt McMullen, o americano de 30 e poucos anos que inventou esse gênero de mulher. “É difícil fazer tudo funcionar lá embaixo e tudo tem que se encaixar em um espaço definido. Isso leva tempo e por isso custa mais caro.”Todas as mulheres artificiais de McMullen, que se considera um perfeccionista, são feitas a mão. “São verdadeiras obras de arte”, diz. Ele, que está nesse negócio há dez anos, afirma que seus produtos já viraram objetos de culto entre as pessoas. Nenhum cliente é exposto, tudo funciona no mais absoluto segredo. Mas a clientela de Mc-Mullen formou uma bizarra comunidade no próprio site da empresa .”O rosto de Leah é tão bonito e seus seios são incríveis! Como você fez isso? Não consigo tirar minhas mãos dela”, escreve um cliente satisfeito. Um outro diz: “Você fez de mim um homem muito feliz”.

Segundo McMullen, seus clientes são variados. Há casais e até famílias que adotam suas bonecas. A idade também é heterogênea, entre 20 e mais de 50 anos, e o maior volume de vendas é para homens solteiros -mais da metade deles com experiência em engenharia ou tecnologia da informação. Para o criador, esses profissionais sabem apreciar o trabalho realizado
em cada boneca. Muitos deles discutem incansavelmente as qualidades de suas mulheres artificiais em sites de bate-papos online.

Os clientes podem escolher a altura, o comprimento e a cor dos cabelos, o tom de pele, o tamanho dos seios e até a aparência dos pêlos púbicos, que podem ser aparados ou não. Também podem pedir um bronzeado, selecionar a maquiagem e a cor do esmalte das unhas. Vai uma bonequinha aí, pessoal?

Fontes: http://revistamarieclaire.globo.com/Marieclaire/0%2C6993%2CEML1326759-1740%2C00.htmlpor Felicity Robinson fotos: Elena Dorfman


About these ads

Navegação de Post Único

50 comentários sobre “Boneca inflável é coisa do passado

  1. caravelabrasileira em disse:

    Oi Lia! Obrigada pela visita lá no Caravela. Que interessante isso das bonecas, elas parecem tão perfeitas, realmente bem melhores que aquelas coisas horrendas das bonecas infláveis!!! :-D
    Beijinhos e volte sempre!

  2. Eu ainda prefiro uma de verdade, hehehehe

  3. elisabetecunha em disse:

    Com bonecas é mais fácil, eles usam e guardam no armário.(eles queriam fazer assim com todas as mulheres) mas não podem!! só bonecas mesmo!

  4. Ninguém me convence de que esse nu é artistico.
    E então, como foi o dia de Finados?

    Um piiiio!

  5. Não coloquei minha opinião no texto, mas para mim isso é muiiitoooo esquisito.
    Gosto de pessoas que falem, berrem, mexam os braços, gesticulem!

  6. acomentarista em disse:

    poxa, pra que mulher né?! ahahahaha

    beijos

  7. Nossa, completamente tosco. Eu não sei o que leva alguém a fazer uso de uma boneca destas ou de uma boneca inflável, mas deconfio que se houvesse mulheres andróides ou simplesmente “programadas” pra servir o homem, os adeptos iam adorar. Acho que é o tipo de gente que não consegue se relacionar com a realidade… Que fica vivendo atrás de um sonho de perfeição, de um ideal – ainda que torto e pessoal – e que não existe. AFF!

  8. A ideia tá boa, mas o preço das real dolls está nas nuvens. Assim não dá. rsrsrsrsrsrsrsrsr
    Cada louco com suas manias.
    Abraço L W, obrigado pela visita.

  9. Nada como não precisar trabalhar… :-)

  10. elisabetecunha em disse:

    Lia ,adorei a visita, apareça!!!!!!
    Um homem que durte uma bizarrice destas é um maluco. INTERNA!!!!

  11. lia, adorei seu blog! achei lá no nê bardi.

    tou bege clarinha com esse post… tou há horas no site das bonecas com uma mistura de medo e fascinação. acho que se fosse bem bem bem rica eu compraria uma pra ficar colocando elas nessas poses… uma barbie erótica gigante!

    (e confesso que vi umas fotos delas de pernas abertas e fiquei imaginando como alguns homens devem se sentir quando encaram aquela coisa misteriosa e um tanto escura… medo, medo!)

    beijos.

  12. Thiago Dias em disse:

    Eu adorei,mulheres que nunca iria trair,pedir dinheiro,sempre estaria disposta a várias trepadas,nunca envelheceria em fim tem muitas vantagens em cima de uma mulher de verdade.Agora eu queria saber se elas já existem aki no Brasil e quanto custam…

  13. Ae, eu tenho um boneca dessas e adoro….
    serio, elas nao falam mas é melhor do que abrir a boca pra falar merda.
    E existem no mercado, bonecas que são inacreditavelmente reais.

  14. misericordia meus irmaos eu estou nesse saite para clariar a mente de voceis DEUS chama o seu nome converteis de vosos maus caminhos

  15. É a realização de anseios de mais gente do que imaginamos; escrava sexual perfeita sonhada por muitos.

  16. aparecida maria em disse:

    Acho uma falta de competencia muito grande da parte masculina nao consegue entender as mulheres e nem se valorizam por isso procuram esse tipo de obejeto.

  17. Josef Climber em disse:

    Ô louco, meu! Muito doido.
    Mas prefiro continuar procurando uma mulher que valha a pena. Tá difícil achar alguém que seja facinho de lidar e facinho de dar só pra mim. rsrssss… Mas um dia quem sabe… Bonecas… use a mão e a imaginação que sai mais barato.

  18. José da Silva em disse:

    Eu adorei essa boneca. Acho o máximo poder gozar dentro, se satisfazer a vontade. Com as mulheres a gente corre riscos demais. Ficam grávidas, passam doenças, enchem o saco, gritam, tem uma voz horrível, gastam nosso dinheiro suado, se maqueiam demais (ficam parecendo palhaços), exigem pensão, não gostam de trabalhar… Já as bonecas,nos satisfazem sem pestanejar. Não dão problema pra cabeça. É uma maravilha!
    Adorei!!!
    Brincadeira. É só pra irritar quem leu até aqui, rsrrssss…
    Prefiro as problemáticas das mulheres! rsrsrss…

  19. Como trocar uma mulher verdadeira por uma boneca?
    Isso é coisa de maluco, fazer sexo sem gemidos arranhões, sentir a mulher tendo um orgasmo…….
    Mesmo que pra isso tenha que aguentar algunhas crise de TPM horas em um shopin….
    Será que ja tem bonecos para as mulheres?
    Eles não teriam ejaculação precose, falta de ereção,
    não ficariam carecas, nem barrigudos, os homens estariam perdidos hahaha.

  20. Gente … tô rosaaaaaaaaaaaaa ……….onde esse mundo vai parar … aff … só mesmo um maníaco depravado adiquiri uma boneca dessas … e o sentimento … e o amor como ficam??? AFF….

  21. Quando Deus criou o mundo, achou que faltava algo, então do barro criou Adão, sentiu que sua criação não estava completa,adormeceu-o e retirou-lhe a costela, Eva foi criada e pronto… comeu do fruto proibido, só porque era proibido, fez Adão perder tudo, casa,a confiança do Pai,a vida eterna entre outras coisas. Por que?? porque não foi feita de silicone.

  22. Daniel em disse:

    eu comeria uma boneca inflavel!!!!

  23. lobão em disse:

    Eu comeria também, hehehe, os cuzinhos delas devem ser maior apertador e tal, e a buça também, uma magavilha!!!

  24. eu tb comeria essas mulheres q delicia, come a hora q quer, e ainda o melhor : sao apertadinhas a vagina nossa q delicia yauauahauha delicia mesmo

  25. e bom trepar com uma boneca dessas junto com uma mulher de verdade bem safada e tudo de bom

  26. Estou a muito tempo pesquisando na internet sobre essas bonecas, elas custam de U$ 4 mil a U$ 10 mil dolares, se você deixar embaixo do chuveiro por 10 minutos na agua quente, ela aquece e emite calor igual um corpo humano, tem seus orgãos sexuais perfeitos, não fica de bunda, peito caido, demoram quatro meses pra ficar prontas e valem cada centavo e tempo gastos e demorado….
    Só por você não ter que aguentar TPM, Dor de Cabeça, seu dinheiro indo pro saco, mulher pegando seu carro, sua moto, gastando seu combustivel, as vezes até batendo seu veiculo,
    tendo mãe pra vir infernizar, não libera tudo no sexo, fica com frescura dependendo da posição, alem de ter que esperar gozar, nunca querem vir por cima de costas porque dói a perna, depois tem que dar presentes, tem que lembrar de datas especiais, ficar gastando telefone porque quer o tempo todo falar com você , ter que ficar ouvindo que está gorda, que esta velha, que está com celulite, engravidam, depois engordam horrores, ficam parecendo pata chocas, perdem o tesão por você, (mulher gravida não suporta ver o marido ou namorado que sente ância de vômito) te passam doenças venéreas, te traem, brigam sem motivo algum , sentem ciumes, tem chiliques, só ficam atras de comprar roupas, mudar cabelo, se entopem de maquiagem e ficam parecendo palhaços, como o colega citou acima, não suportam te ver feliz assistindo o jogo do seu time no brasileirão, entre muitas outras coisas……
    Mulher é muito bom, mas se você ter que passar por tudo isso e muito mais só pra ” foder um buraco” a sua vida toda, então fica solteiro e transa de camisinha com quantas mulheres ou prostitutas conseguir, ou pegue uma grana e compre uma boneca dessas, o seu dinheiro não vai ser perdido, ela com certeza vai ter muita serventia pra você e ainda por cima você não tem que aguentar desaforo nenhum…
    Quando saio fazer trilha de moto de domingo de manhã tenho que voltar correndo antes das 13 horas senão a namorada acha que está traindo ou que esqueceu dela.
    Mais um ponto positivo pras Real Dolls…

  27. intao pra quem nao tem grana pra sai com a namorada…
    esta duro desempregado…
    e melhor adquiri uma boneca do q fazer seu amor sofrer ahuahuauha
    brincaderia sei la mto loko issu ae
    amis parece de verdade a 5 metros de distancia hauhuahua

  28. Rodrigo Sodré Ribeiro em disse:

    É PESSOAS É AQUELE VELHO DITADO … “QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATO.” CADA UM SE CONTENTA COM UMA COISA. UNS PREFEREM UMA PUNHETA , OUTROS VÃO À ZONA E OUTROS COMPRAM BONECAS INFLÁVEIS. NÃO É QUESTÃO INSENSIBILIDADE , LOUCURA , FALTA DE COMPETENCIA , SIMPLESMENTE É A DE SATISFAZER SEUS DESEJOS SEXUAIS. E ATIREM UMA PEDRA EM QUEM NUNCA TEVE UM !! PENSEM NO LADO BOM … QUANTAS PESSOAS COM DOENÇA FISICA OU MESMO ATÉ COM AIDS PODERÃO USUFRUIR DELA ? EU APRENDI QUE SEXO NÃO SE FAZ COM NAMORADA POIS É FALTA DE RESPEITO E SIM SÓ COM PROSTITUTAS. E DAÍ ?! EU COMPRARIA UMA SIM. RELACIONAR-SE COM AS PESSOAS É MUITO CANSATIVO E ESTRESSANTE E DEPENDE DE UM ESFORÇO ENORME DA MINHA MINHA PARTE. ENQUANTO NÃO ENCONTRO UMA MULHER QUE ME RESPEITE E ME DÊ ATENÇÃO ME DIVIRTO COM PUTAS. AS MULHERES TEM QUE PARAR DE FICAR SE FAZENDO DE DIFICEIS E DE QUEREREM SER CONQUISTADAS E AÍ ENTÃO NENHUM HOMEM DESEJARÁ MAIS BONECA INFLÁVEL NA VIDA DELE. ISSO É SÓ PRA PREENCHER O VAZIO DE UMA VIDA FRACA DE RELAÇÕES INTERPESSOAIS , SACAM ? MAS EU SOU MAIS UMA PROSTITUTA !! COMO DIZ ZECA PAGODINHO “Se eu quiser fumar eu fumo
    Se eu quiser beber eu bebo
    Eu pago tudo que eu consumo com o suor de meu emprego.”

  29. Se depender de minha mulher vou comprar uma
    boneca dessas pelo menos não vai reclamar
    das posições.

  30. antero em disse:

    As mulheres de hoje são todas porcarias, não valem um centavo de pipoca no cinema!

    E vocês mulheres, devem se rejeitadas mesmo, e trocadas por bonecas, pois vocês estão muito arteiras hoje em dia.

    a minha mulher, por exemplo, depois que teve filhos virou uma anta de gorda, e fica na internet teclando com homens. se reclamo ela fala que é só amigo. um dia instalei o ardamax e vi que ela estava paquerando. ora se está descontente pede divórcio. mas não, ela gosta da vida boa, não tem capacidade para ter um padrão de vida se largar de mim. ela é como todas as outras, não tem vergonha na cara!

  31. diguinho-papão em disse:

    Sou alguém que não gosto da realidade. Quero ser respeitado por não me adequar a esta sociedade e a cabeça das mulheres de hoje em dia. Antes de me criticar saiba que sou livre, e quero ser respeitado pelas minhas escolhas.

    Tem gente que prefere estuprar. Eu prefiro uma boneca dessas. Antes de me esnobar ou me criticar, pense no estuprador potencial que ao invés de procurar vítimas está comprando bonecas.

    Mulheres, entendam que você estão perdendo a preferência dos homens, por isso hoje tem tanto viado na praça. E entenda que isso se dá pelo comportamento de vocês!

    Não vejo ninguém elogiando o convívio com as mulheres. Só tem crítica. Será que não está na hora de vocês reverem seus comportamentos??

  32. Sérgio Paiva em disse:

    Bruno, qual sua idade? Se ainda namoras, da para imaginar a idade que tu tens.
    Meu velho, mulher é tudo isso que você falou, sem tirar e nem por. E é exatamente por isso que elas são maravilhosas.
    Achar que um ser inanimado é melhor que uma mulher quente, fogosa ou mesmo cheia de frescura não é um estado normal.
    Mulher tem que ser do jeito que é. E se você as acha frescas, eu adoro quando são difíceis ou simplesmente fingem ser. Sabe por quê? Dão-me a sensação de virilidade, me dão o prazer de tê-la seduzido o prazer de ter conquistado.

    Tenho 37 anos, tive um relacionamento aos 14 anos, onde fiquei morando que essa pessoa por 7 anos (não é conta de mentirosa), depois, nos separamos. Logo conheci outra pessoa, mulher maravilhosa, guerreira, companheira onde eu me casei e estou com ela a 15 anos. Dois filhos maravilhosos. Adoro chegar em casa cansado e encontrá-la. As vezes também esta cansada, pois trabalha fora. Mas juntamos nossos corpos e dormimos juntos. É prazeroso ouvir a respiração dela. É maravilhoso o jeito que me abraça, como coloca seus pés sobre os meus.
    É amigo, quando você amadurecer não vai mais sentir prazer em se masturbar, pois vai saber a diferença entre seus dedos e uma vagina verdadeira. Úmida, quente, sedosa.
    Se não esta conseguindo realizar suas fantasias com uma mulher, tente ser mais sensível. As mulheres têm os mesmos desejos que nós, os homens. Se não conseguiu fazer sexo anal com nenhuma namorada, com certeza não inspirou a confiança necessária. Mulher também gosta de sexo anal, gostam de sexo oral. Algumas permitem até que você goze na boca delas. Mas para isso, inspirem confiança. Não seja apenas o parceiro, seja um companheiro, seja um amigo. Tenha cumplicidade, romantismo, carinho e afeto. Esses são os segredos para ter uma mulher “sem frescura” em uma cama. Se você for uma cara inteligente, vai perceber que também gostamos e queremos tudo isso. Então saiba também se entregar…

    Mulheres, vocês são maravilhosas, gordas, magras, feias bonitas, altas, baixas. Não importa como sejam, sempre vai haver um alguém que goste de vocês do jeito que são.

    Apenas minha sugestão e ponto de vista. Tenha um excelente 2009.

  33. Roberto em disse:

    Sergio Paiva!

    Vc esta de parabens! Nao tenho mais o que dizer.Matou a pau!

  34. Vitor em disse:

    Por mim, tanto faz, cada um no seu quadrado. Mas deve ser chato transar com um ser sem emoção, respiração e sem sentimentos. Mas ao mesmo tempo entendo o tanto de problemas que essas pessoas vão enfrentar ficando com uma mulher real, talvez assim seja mais fácil. Acredito que as mulheres são seres complexos e muitas vezes difíceis de entender, mas se procurarem bem podem achar uma menos complicadinha. Não é porque você teve um ou alguns maus relacionamentos com mulheres que todos serão assim, logicamente, a maioria da mulherada é problemática, mas existe a minoria que não é tão assim.

  35. Sergio Rio em disse:

    Eu quero uma.

  36. Rogério em disse:

    Olha…
    Cada uma na sua. Se o cara tem $7000 e quer gastar com isso tudo bem. mas com $7000 ele dá uma geral (peito, bunda, lipo, etc…) na sua mulher/namo e ela ficará eternamente grata, liberando todas as caçapas.

    Brincadeira!
    Falando sério agora… a grande maioria das mulheres não se paga, ou seja, o investimento que elas demandam para continuarem ao seu lado SEM INCOMODAR é pesado…Nas antigas até existia cumplicidade, companheirismo, afinidade, etc…hj em dia o negócio tá muito em cima das coisas materiais…Acho que muitos homens estarão procurando soluções alternativas nos próximos tempos…Eu estou esperando baratear uma dessas…hahahaha

  37. Sergio - Rio em disse:

    P**** nenhuma, vamos parar de viadagem, eu quero uma!

  38. KINIGHT em disse:

    Sérgio Paiva, vale a pena lembrar que o fAto de possuir uma boneca para tirar o atraso não exclui a possibilidade de conquistar mulheres, acho que essas bonecas se encaixam muito bem para homens solteiros que normalmente nao tem a possibilidade de tranzar todos os dias como os homens casados que tem essa possibilidade mas nao tranzam nao se sabe porque neh?! se fosse tao bom ser casado teria sexo todos os dias, assim como quando se tem uma namoradinha, enfim, o cara pode ter uma bonequinha, e nao ter que ficar aguentando enchecao de uma mulher, e ficar apenas com as que estao realmente com vontade de trepar e evitar segundas intencoes como o pr’oprio antero disse anteriormente. viva o sexo e abaixo a enche’cao de saco!! ja fui casado, e realmente eh muita chatice para pouca diversao, se as mulheres concordam com isso tambem, deveriam fazer um bonequinho pra voces tb, mais eh como o antero disse…., “se nao gosta de mim, pede div’orcio, mas não, ela gosta da vida boa, não tem capacidade para ter um padrão de vida se largar de mim. ela é como todas as outras, não tem vergonha na cara!” , acho que tem muita mulher que infelizmente se acha incapaz de produzir uma boa vida, eh claro que nao digo todas, e ficam aguentando a vida de casada submetendo-se ao sacrif’icio ‘arduo com um kra que nao gosta e sonhando com um principe encantado, ja os homens que nao gostam dessa situa’cao, tem vergonha na cara e compram uma boneca dessas, ou entao ficam solteiros e saem com a princesa encantada que ‘e uma linda garota de progrma ahahahaha abra’co a todos! antero a mulher do meu irmao faz isso com ele da ateh dó!

  39. KINIGHT em disse:

    Rogério se vc turbinar sua mulher ela vai agradar o rubao hahahaahah vira a bonequinha mesmo kkkk, e ainda por cima qndo vc dar uma enjoadinha dela, vai numa festinha e pega umas vaquinhas, se chegar ao ponto de nao conseguir fazer nem isso, paga uma garota de programa(com o mercado tao concorrido que está estao bem barato), viram! nós homens somos cheios de opçao, e vc mulheres?

  40. Flavio F. em disse:

    Não reclama, não mestruam, vc faz o que quiser com ela sem escutar bla bla bla, ta disponivel pra quando vc quiser, são perfeitas. São grandes concorrentes pra as mulheres reais, cuidados vcs meninas kkkkk.

  41. Carlos Magno em disse:

    Eu acho que não tem nada de mais um homem querer transar com uma boneca dessas. As bonecas são quase reais e, meus caros amigos, vocês estão esquecendo que tem homens que, por força do trabalho, como é o meu caso, não pode transar com sua esposa todos os dias, porque o trabalho é muito longe de casa e só dá pra ir pra casa final de semana. Os casados não têm esse problema, mas se eu, casadinho da silva, transar com uma mulher de carne e osso, aí eu estou traindo minha esposa. Sabem, a masturbação cansa. Vc fica de saco cheio de ter que fazer justiça com as próprias mãos todos os dias. Aí é que a boneca entra. Eu falei com minha esposa que estava comprando uma sex doll japonesa e, a princípio ela concordou numa boa e disse que não tinha problema, mas ,ontem, ao telefone ela surtou comigo dizendo que se eu abrisse a caixa da boneca na cidade onde estou que ela iria fazer o maior auê. Bom, problemas à parte, digo, senhores, que existem também pessoas encarceradas que não podem receber visita íntima, religiosos que não podem praticar o pecado da carne, homens que são casados com mulheres doentes que não podem transar e homens com sérias deformações em seus corpos que são obrigados a terem uma vida de isolamento. Sou a favor das bonecas infláveis sim e se minha esposa quiser ter um boneco eu daria para ela sem problema nenhum. Afinal, eu confio no meu taco, que por sinal é bem avantajado. É claro que uma mulher é 100 vezes melhor que uma boneca em termos de sexo. Os malabarismos que um casal de muito tempo faz para ter sexo são enormes na maioria das vezes: é conta pra pagar, são os filhos, é a sogra enchendo o saco, é a dor de cabeça da mulher, é mumunha de todo tipo por parte das mulheres. Então senhores, façam um menage a três envolvendo marido, esposa e boneca. Ou vai ser divertido, ou você vai ter que pagar pensão.

  42. Mulher é uma desgraça.. Eu tive a minha primeira recentemente, passei 6 meses namorando com ela e olha… trepar é gostoso, mas os aborrecimentos que elas proporcionam sinceramente, não valem a pena. Como alguém aí bem disse, é por isso que tem tanto viado na praça… pra mim todos os gays são ana verdade, homens revoltados com as mulheres. Mulher é igual piscina: o gasto que vc tem com a manutenção, não compensa o pouco tempo que vc passa dentro dela… pura verdade. Relação custo-benefício totalmente negativa. Mulheres se fazem de dificeis, são infernais, mesquinhas, sanguessugas, interesseiras, egoístas, traiçoeiras, pistoleiras, tudo de ruim. A maioria vive atrás de um idiota pra sustentá-las, bancar os luxos e as frescuras delas, e axam isso ultra natural ainda. Minha ex-namorada era assim. Pois não têm capacidade de prosperarem por seu próprio esforço, dependem de um macho bem sucedido pra viver. Não vou generalizar, há mulheres muito batalhadoras e bem sucedidas, mas são a excessão, e não a regra. A maioria das mulheres não passam de sanguessugas desavergonhadas. Axam que aquele buraquinho melado delas paga tudo… e como nós homens infelizmente somos escravos biológicos do sexo, acabamos nos sujeitando a uma vida inteira de exploração financeira e aborrecimento, só pra poder enfiar nosso membro naquele buraco maldito muito de vez em qdo… qdo elas deixam, ainda por cima. Sabe qual é a minha teoria da criação? Deus criou só o homem… aí o diabo ficou com inveja, e criou a mulher… só pode, pois as mulheres são demoníacas. E ainda se acham uns anjos… aff… o Bruno resumiu bem todos os problemas inerentes às mulheres. Por isso, viva as prostitutas (as melhores mulheres que existem, pois jogam limpo) e as Real Dolls.

  43. Marina em disse:

    Querem saber porque não encontraram nenhuma mulher que ‘preste’. Porque vcs são rapazes imaturos e não sabem se relacionar com um ser humano completo, preferem não ter ‘incômodos’ – ou seja, não term o desafio de um crescimento e evolução normal de um ser humano ao longo dos anos – e sim só as suas vontades satisfeitas. Ficar com um homem assim como vocês, atitude zero, maturidade zero, mimados e que comparam uma mulher por inteiro com uma fonte de buracos pra transar é um desgosto tão grande, que nenhuma das mulheres que valham a pena vão se atrair por vocês. Enquanto não acordarem, vão merecer mesmo bonecas, infláveis ou não. Vocês são dignos de ‘buracos’ para enfiar, e não de mulheres de verdade.
    E tenho dito.

  44. jackeel em disse:

    as benecas são lindas mesmo. Mais ainda prefiro as mulheres reais.

  45. jackeel em disse:

    pode até ser prazeroso, mais só em momento. Bom mesmo é uma mulher subindo e descendo, e gemendo hahaha na real prefiro minha esposa

  46. Salles em disse:

    É! A verdade é que somos apenas humanos, cheios de nessecidades e ainda estamos aprendendo como administrar estas nessecidades. Enquanto não atingirmos a perfeição, nosso coração se aquiéta com o que tiver. “APENAS HUMANOS”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: